Função empréstimo liberada

Tb acho que não vale a pena @Moraes

4 curtidas

Ae, PARABÉNS pela concessão . Quando puder, faca _me uma doação . Obrigada! De nada!!:stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::blush:

3 curtidas

Acho que o empréstimo não “combina” com a Nubank, sei lá…

A clareza é demais

1 curtida

Bem vindo a comunidade @Jarbas_Borges :grin:

1 curtida

Boa noite a todos o problema do empréstimo é você não ficar na rotatividade dele, aconselho a ter sempre uma reserva emergencial, agora no final do mês colocarei a minha no lugar🤗

2 curtidas

quem sabe, ao invés de oferecer taxas de emprestimo parecidas com a dos outros bancos, digitais ou nao…o Nu podia oferecer um rendimento maior na funçao guardar dinheiro…só 100% do CDI chega a ser piada, tem banco oferecendo até 125%…se tá emprestando caro, rende pros parceiros mais que a média…sejam diferentes, deixem os clientes ganharem um pouquinho…

4 curtidas

Queria muito ter essa função de empréstimo ,
Agora não tenho e já tô aqui me visando para ter.
Sou um bom pagador e queria comprar uma outra moto.
Só que os bancos atuais estão com o um juros exorbitantes.
#nubankMePatrocina.

4 curtidas

UE, por quê??

Qual será o critério utilizado por eles, pois pra mim liberaram a uma taxa de 5.75 de juros

Olá @Luiz_Felipe_Gomes seja Bem-vindo, tmb fiquei bem curioso pois tem um membro aqui que disse que o dele foi de…

sera que é devido as parcelas ou será pelo limite?

Depois que atualizai o app nunca mais brincaram de me liberar o empréstimo kkk

Engraçado que fã clube para tudo! Taxas altas, realmente!! Creio que estão adotando as medidas de algumas empresas estrangeiras que vem pra cá,o tal “custo Brasil”. Acorda pra vida!

1 curtida

Foi mesmo um golaço,que vale uma verdadeira mitada da Nubank.

Esse mesmo valor o banco Itaú me disponibiliza por ter o cartão de crédito há 8 anos,mesmo valor e taxa de juros.Mas não optei ainda por usar empréstimo no momento.

1 curtida

Pra quem queria ser as menores taxas comparado aos outros bancos, ta bem altinho esses juros.

3 curtidas

Quando serei o próximo :thinking::thinking::thinking:pensando bem!
Isso mesmo @guilhermecarniel…taxa altíssimo .

4 curtidas

Não conheço as taxas pra comparar, mas realmente não compensa.

5 curtidas

Só de ultima urgência.

3 curtidas

Urgência mesmo…:call_me_hand::call_me_hand::call_me_hand:

2 curtidas