Eita, que diferença.
Me concederam também o limite de 25k porém com uma taxa de 0,95% em 24 Parcelas de R$ 1.202,82 um total de R$ 28.867,61.
Muito bom, hein?! Agora, complicado entender os critérios do Nubank…
Eu nunca atrasei uma conta na minha vida, nunca paguei menos que o valor total de qualquer cartão, nunca nem entrei no cheque especial, tenho um ótimo score, enfim, em tese eu teria que ter uma boa taxa. Vai saber…
Cara, acho que é pq vc não precisa hehe. Essa taxa aí é um sonho
Pois é, sai elogiando para os conhecidos tudo, porém depois de ver aqui que tem taxas absurdas vou até parar de recomendar.
A função foi liberada hoje aqui. Pra mim, o empréstimo está saindo com uma taxa de 1,45%. Não sei sobre os critérios, só digo que gostei muito e já pretendo utilizar o dinheiro pra pagar algumas dívidas.
ta baixando essa taxa ai
Taxa bem mais civilizada!
Mas vá com calma, dependendo do tipo de amortização da sua dívida atual, pode não ser vantajoso trocar por outro empréstimo, mesmo que a taxa deste seja menor.
Acabei de receber esta função. Minha taxa veio a 2.95% ao mês, também com direito a R$ 25.000,00.
Eu não tenho essa oportunidade, tô meio apertado e precisando de um empréstimo, tô me segurando esperando o nubank me liberar, e se liberar espero que com uma taxa parecida com a da @Veruskacomk
Olá , que bacana , vou aguardar com paciência o meu.
Muito bom! E também um ótimo valor, para ser inicial. Parabéns, espero que logo alcance novos clientes
Pelo que vi a Taxa pode variar, quais seriam os critérios?
Provavelmente é levado em consideração o perfil de cada cliente, baseado em índices de inadimplência, pontualidade de pagamento e assim por diante.
As taxas variam de acordo o perfil de cada cliente
A taxa de juros varia para cada cliente, para mim eles deram 1,45 % , achei bem boa.
Vi algumas pessoas falando meio contra a função empréstimo. Na minha opinião, quanto mais opções forem oferecidas, melhor. Ninguém é obrigado a contratar… Não esqueça que não existe no capitalismo nada mais poderoso que o voto que você dá com seu dinheiro: se for ruim pra você, não use.
Eu queria era poder emprestar a minha grana pro Nubank nessa taxa aí haha!
Veruska,voce.poderia me dizer há quanto tempo é cliente do Nubank?
@Afalcao56 Desde 2017.
Obrigado estou tentando ver a relação entre as diferentes taxas e a parte do bom conceito do cliente perante o NU ,ao tempo de relacionamento
Faz sentido, pq sou cliente desde 06/2015.