Função empréstimo liberada

Eita, que diferença.
Me concederam também o limite de 25k porém com uma taxa de 0,95% em 24 Parcelas de R$ 1.202,82 um total de R$ 28.867,61.

14 curtidas

Muito bom, hein?! Agora, complicado entender os critérios do Nubank…
Eu nunca atrasei uma conta na minha vida, nunca paguei menos que o valor total de qualquer cartão, nunca nem entrei no cheque especial, tenho um ótimo score, enfim, em tese eu teria que ter uma boa taxa. Vai saber…

6 curtidas

Cara, acho que é pq vc não precisa hehe. Essa taxa aí é um sonho

2 curtidas

Pois é, sai elogiando para os conhecidos tudo, porém depois de ver aqui que tem taxas absurdas vou até parar de recomendar.

5 curtidas

A função foi liberada hoje aqui. Pra mim, o empréstimo está saindo com uma taxa de 1,45%. Não sei sobre os critérios, só digo que gostei muito e já pretendo utilizar o dinheiro pra pagar algumas dívidas.

11 curtidas

:clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4: ta baixando essa taxa ai :smile:

Taxa bem mais civilizada!
Mas vá com calma, dependendo do tipo de amortização da sua dívida atual, pode não ser vantajoso trocar por outro empréstimo, mesmo que a taxa deste seja menor.

4 curtidas

Acabei de receber esta função. Minha taxa veio a 2.95% ao mês, também com direito a R$ 25.000,00.

7 curtidas

Eu não tenho essa oportunidade, tô meio apertado e precisando de um empréstimo, tô me segurando esperando o nubank me liberar, e se liberar espero que com uma taxa parecida com a da @Veruskacomk

2 curtidas

Olá , que bacana , vou aguardar com paciência o meu.:hugs:

2 curtidas

Muito bom! E também um ótimo valor, para ser inicial. Parabéns, espero que logo alcance novos clientes

1 curtida

Pelo que vi a Taxa pode variar, quais seriam os critérios?

Provavelmente é levado em consideração o perfil de cada cliente, baseado em índices de inadimplência, pontualidade de pagamento e assim por diante.

4 curtidas

As taxas variam de acordo o perfil de cada cliente

1 curtida

A taxa de juros varia para cada cliente, para mim eles deram 1,45 % , achei bem boa.

6 curtidas

Vi algumas pessoas falando meio contra a função empréstimo. Na minha opinião, quanto mais opções forem oferecidas, melhor. Ninguém é obrigado a contratar… Não esqueça que não existe no capitalismo nada mais poderoso que o voto que você dá com seu dinheiro: se for ruim pra você, não use.

Eu queria era poder emprestar a minha grana pro Nubank nessa taxa aí haha!

4 curtidas

Veruska,voce.poderia me dizer há quanto tempo é cliente do Nubank?

@Afalcao56 Desde 2017.

1 curtida

Obrigado estou tentando ver a relação entre as diferentes taxas e a parte do bom conceito do cliente perante o NU ,ao tempo de relacionamento

1 curtida

Faz sentido, pq sou cliente desde 06/2015.

2 curtidas