Função Guardar

Alguém já tem a função Guardar dinheiro. Quero muito.

41 curtidas

Fala @Fernando_Pontes, ainda está em testes. Desconheço de alguém aqui do fórum que já tenha essa função… posso estar enganado.

7 curtidas

Não tenho ainda… Gostaria muito de saber como essas novas funções são distribuídas… Bem que o pessoal da NuCommunity poderia ter esse privilégio né?

6 curtidas

Até agora nada :pensive: não vejo a hora de ter.

6 curtidas

Eu também

Ainda não, mas não vejo a hora de ter essa função no meu App.

3 curtidas

Ainda não. Inclusive, preciso hahaha

2 curtidas

Olá, boa pergunta!
A função chama-se “Guardar Dinheiro” ainda está em fase de testes, faço parte do grupo que testa essa funcionalidade e as minhas primeiras impressões são ótimas, separar o dinheiro que você quer guardar do valor disponível para gastar.

Para um debate mais abrangente, já existem alguns tópicos na comunidade abordando esse mesmo tema. Recomendo sempre usar a lupa de pesquisa e verificar as sugestões de tópicos parecidos, assim você ajuda a manter a comunidade organizada e ao reunir os comentários em um só tópico, ajuda aquela ideia a chamar mais atenção.

25 curtidas

Bom pra mim já está liberado , mais até agora não apareceu no app

4 curtidas

Não vejo a hora de liberarem!!!:purple_heart:

1 curtida

@Claudio como a função já está habilitada pra vc, me esclareça uma duvida por gentileza: o valor de rendimento diário fica junto com o dinheiro guardado ou ele fica junto com o saldo liberado?

2 curtidas

Em breve devem liberar para todos Os usuários

1 curtida

Os rendimentos ficam separados veja o print eu transferir para o “Dinheiro Guardado” R$ 2.000,00 e já rendeu R$ 0,86.

22 curtidas

Vlw brother!

1 curtida

Olá, @Victor_Hugo_Ribeiro
Se já foi disponibilizado pra vc, é só atualizar o seu app que com certeza vai aparecer a funcionalidade “Guardar Dinheiro” é muito importante que você comece a testar essa função e que registre aqui na nossa comunidade seus elogios, críticas e sugestões. Isso é muito importante para podermos evoluir a NuConta.

9 curtidas

TB estou no aguardo. :grin:

Também quero!!! NuBank revolucionando a forma como lidamos com nosso ‘suado’ dinheirinho…

1 curtida

Melhor ferramenta

Bem que o Nu Bank poderia acrescentar nessa função a poupança crédito. Onde mensalmente era depositado pelo cliente, e assim era gerado um crédito aumentando a medida que o depósito mensal fosse efetuado. Assim todo mês teria um aumento do limite de crédito e posteriormente quando fosse sair da “função Guardar dinheiro” havendo saldo devedor era descontado do valor acumulado. Sem saldo devedor o valor total estava disponível para o cliente.

4 curtidas

Que legal, vai ser top!!!

1 curtida