Função Guardar

No aguardo tbm

A vantagem é render separado, pois como você não vai mexer no dinheiro da função “Guardar Dinheiro”, depois de um mês lá parado, você já não paga o IOF. Diferente do dinheiro que mexe sempre que é cobrado IOF do valor que rendeu. Lembrando que para não pagar IOF o dinheiro precisa estar sem mexer há um mês. Por isso essa função vai ser demais :grinning:

8 curtidas

Nossa, não sabia dessa função! Parece muito boa mesmo!

Ansiedade grande de ter essa função. Nubank sempre inovando!!!:purple_heart:

2 curtidas

Obrigado por compartilhar! Show de bola!

1 curtida

Já liberaram pra mim… tá sendo bem útil

6 curtidas

Só resta aguardar.

2 curtidas

Pra mim já está liberado. Sou “testador Beta” do app. Ative o recebimento de versões Beta, que as funções chegam mais rápido para você!

2 curtidas

Quanto tempo? Teve esse rendimento?

Onde ver isso onde ativa

1 curtida

Valeu pela dica ativei agora e só esperar pra ver

Como vai @Italon?
Assim que foi disponibilizado a função “Guardar Dinheiro” eu guardei R$ 2.000,00, depois tive que usar uma parte numa emergência, que logo eu repus o valor totalizando novamente os R$ 2.000,00, mas deve render em torno de uns 0,53% a.m.

2 curtidas

Ainda não tinha visto alguém que já estava com a função liberada. Muito obrigado por postar aqui, saber como funciona e como está no app é muito importante

2 curtidas

Valeu pela explicação, agora é só esperar ficar disponível pra mim tb

1 curtida

Me pareceu muito com o NuConta que rende com o Tesouro Direto. Qual a diferença entre os dois, alguém sabe dizer?

1 curtida

@mauvalente acho que esse link vai tirar suas dúvidas!

https://www.google.com/amp/s/blog.magnetis.com.br/desafio-fintech-nuconta/amp/

1 curtida

Olá Queria Saber Como Funciona essa Função? Alguém Me Explica Por Favor?
@Claudio @Tulio_rn @mauvalente @Italon @brezegue @JuliaMachado

1 curtida

Então @Lucivan_Rodriguez com essa nova função você vai poder deixar o dinheiro que normalmente usa no mês (para pagar fatura, fazer compras com débito) separado do dinheiro que deseja guardar para um prazo mais longo. Seria a “conta poupança” de um banco. A diferença é que no Nubank as duas vão continuar rendendo da mesma forma (e mais que a poupança). O legal é que o dinheiro que vai estar guardado você não pode usar, para usar terá que transferir para o saldo do dinheiro que pode mexer. Essa nova função nos incentiva a guardar dinheiro e controlar mais nossos gastos. Além disso, o dinheiro que tiver na função “Guardar Dinheiro” vai render um pouco mais do que a que está no saldo normal da nuconta. Isso acontece porque se você fica um mês sem retirar ou transfererir o dinheiro o IOF cobrado sobre o rendimento é ressarcido.
Qualquer dúvida só perguntar! :wink:

Obs
Essa função ainda está sendo liberada aos poucos para os clientes!

6 curtidas

Obrigado Pela Explicação @JuliaMachado… Tô Ansioso Pra Essa Função

É a função dentre todas que mais aguardo no Nubank \o/

2 curtidas