Função Guardar

Onde ativa essa função beta?

1 curtida

Oi @Lucicleide_Silva se eu não me engano da pra fazer isso pela sua loja de aplicativo do seu celular. Pesquisa o app do nubank e vai ter ate o final da pagina de instalação. Lá terá uma opção para ser Beta.

4 curtidas

o Nubank vai liberar aos poucos, são eles que escolhem quem tem o acesso beta

1 curtida

Sim, eu já consegui por lá mesmo. Obrigada!

2 curtidas

Eu ainda não consegui a função. Mas como ela ainda está em fase de testes, provavelmente os funcionários do Nubank, devem ser os primeiros a testar a função pra garantir que esteja tudo certo e ir liberando aos poucos aos clientes Nu. Assim como eles fizeram com a função débito! :purple_heart::hugs:

2 curtidas

Desse eu não sabia, fui olhar e funcionou aqui.

2 curtidas

agora entendi a diferença entre a função guardar e a NuConta! :+1: A função guardar não te deixa mexer, a não ser que seja transferido novamente para a NuConta… boa! Tbm quero!!! :smiley:

5 curtidas

Bom dia, Lucicleide!

Na própria Play Store você abre a aba do app da Nubank. Na parte inferior, lá embaixo, você tem a opção de ser testador Beta do app. Ativa, espera concluir o processo, e logo após, a aparece a opção para atualizar o app para a versão Beta disponível.

Quando fiz isso, assim que atualizei, apareceu a funçã

o.

4 curtidas

Obrigada. Eu já consegui, mas ainda não apareceu a função. No aguardo…rs

1 curtida

Gente que função top! Eu não estava por dentro dessa novidade adorei saber disso, obrigada a vocês que compartilharam a experiência! Eu a cada dia me apaixono mais pelo @Jhonatan.bc além de ser transparente ainda nos ajuda a economizar. Diferente de qualquer outro banco que só pensa nos juros que podem ser cobrados! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Pois é. Também achei interessante. Tô ansioso pra receber essa funcionalidade.

3 curtidas

Isso mesmo!

2 curtidas

Alguém sabe usando vem?

2 curtidas

Eu fiz isso e não veio para mim essa opção

1 curtida

O seu foi de imediato? Sonora vc ter ideia eu desinstalei e instalei o app

3 curtidas

Olá, Italon!

Após ativar o recebimento das versões beta, demorou menos de 3 dias, não lembro ao certo se foi de imediato. Só lembro que foi bem rápido, até fiquei surpreso de ter aparecido a função.

Não acredito que tenha sido coincidência eu ter ativado o recebimento das versões beta, e a Nubank ter disponibilizado a função para mim sem ter havido qualquer relação com a ativação que eu fiz. :sweat_smile:

Mas creio que se ativarem e esperarem alguns dias, vai ser disponibilizado.

4 curtidas

necessito urgente :face_with_raised_eyebrow:

Depois que virei Beta já atualizei 2 vezes e não apareceu a função guardar ainda :confounded:… No aguardo!!!

3 curtidas

Eu atualizei o meu na versão Beta mas não apareceu essa função de guardar dinheiro. :frowning_with_open_mouth:

2 curtidas

Calma que vai ser liberado, pode demorar um tempo mesmo. Nem todos os betas tem a função

2 curtidas