Função que vai ser muito útil no NuBank 💜

Recentemente descobri da função C6Kick do banco digital c6bank, e gostaria muito que no NuBank tivesse essa função também. Achei muito incrível esse tipo de transferência TED. Tem alguma chance disso acontecer? :blush::purple_heart:

2 curtidas

Olá seja bem-vindo

Eu não sei bem como funciona o c6Kick, mas eu transfiro via ted do nubank para itau e geralmente é quase na hora… acho que nunca levou mais de 5 minutos no horário bancário.

2 curtidas

Não tenho o que reclamar do NuBank, A função C6Kick nós permite fazer transferência sem os dados da pessoa que queremos tranferir o dinheiro. Simplesmente você cria um link e envia para a pessoa resgatar esse valor inserindo os dados da conta bancária dela.

Mano, quando o PIX estiver funcionando, essa função aí vai ficar pra traz. :+1:

1 curtida

Se eu não me engano dava pra fazer algo semelhante com a função “Cobrar” (hoje é a “Dividir valor”).

Mas como o @Mr.Xis disse, com o Pix isso vai ficar obsoleto!

4 curtidas

Depois de Algumas reclamações, função Cobrar tá de volta @endydealmeida.
Porém, naquele esquema, voltando aos poucos, tem umas 2 semanas que ela voltou pro meu app…:+1:

Pois Zé :wink:

Pessoal, más o negócio não é cobrar. E sim pagar.

No meu essa função nunca sumiu, só apareceu a nova e ficaram as duas.

Mas como nunca uso então… :man_shrugging:

Eu não conhecia essa nova função “Pix”. Acabei de pesquisar e achei muito incrível e melhor que a opção que eu dei a ideia, apenas com um indicador realizar e receber pagamentos vai facilitar muito :sunglasses:

1 curtida

A tah blz, como tu usou o verbo no passado, eu inferi que tu não tinha mais ela. :wink::+1:

Pois é mano, com a função Cobrar quem está sendo cobrado vai fazer o quê?
Pagar né verdade! :wink:

Mas como eu já falei, o PIX vai revolucionar a forma de fazer pagamentos, já deu uma sacada no assunto?

1 curtida

Na verdade eu achei que não tinha mesmo, mas quando fui verificar ambas as funções estavam lá! :sweat_smile:

1 curtida