Função Guardar

Eu tb, todo dia toda hora vejo a atualização se está disponível pra poder receber essa função e nada.

2 curtidas

Também tô na espectativa.

Achei muito bom! Dá pra separar o dinheiro do dia a dia daquele que será gasto para alguma aquisição futura. E o processo tanto de guardar, quanto de resgatar é bem simples e rápido.
Gostaria que no futuro eles disponibilizassem vários “cofrinhos” para poder separar o dinheiro de cada objetivo.

4 curtidas

Exatamente, acabei de fazer, obrigado.

3 curtidas

Também estou ansioso pela função, Fernando!
No app de uma amiga, já foi liberada hoje mesmo!

2 curtidas

Mas rende 100% do CDI como na conta corrente? A liquidez é diária?

4 curtidas

Sim!!

1 curtida

Achei bem interessante, não tenho ainda. Não uso a Nuconta para pagamento porque quero apenas investir. Mas assim que liberar essa função, vou adicionar e colocar um pouco para efetuar pagamento e outro apenas para investimento. No momento só investimento, pois não tenho essa função ainda. Abs

3 curtidas

@israelbreno00 Olá. Mais Pra Aparecer Essa Função Tbm Terá que ter dinheiro depositado na NuConta Né?

1 curtida

Como vai, @Jonathas_Penido_Pire
Os rendimentos são os mesmos 100% do CDI, e a liquidez é diária basta transferir o valor desejado para a conta que no mesmo momento o dinheiro estará disponível para utilização
Vale lembrar que ainda está em fase de testes, pode haver adaptações, modificações, etc…

3 curtidas

Acabei de entrar no App é ver minha função atualizada, já vou tratar de transferir minha poupança toda pra cá, nubank agora realmente é minha vida financeira 100%. Estou muito feliz…

2 curtidas

Claudio, sabe me dizer se ambos rendem 100% do DI?

1 curtida

Olá, @AnderDCarmo
Ambos tem o mesmo rendimento, 100% do CDI

Vale lembrar que ainda está em fase de testes, pode haver adaptações, modificações, etc

1 curtida

Olá, tudo bem?

Creio que não necessariamente. Logicamente que para transferir terá que ter saldo disponível, mas a função sempre irá aparecer lá, mesmo que não tenha algum valor na Nuconta.

Entendi mas, em princípio, não muda muito, matematicamente, estar na conta corrente ou em “guardar dinheiro”

2 curtidas

Sim amigo @Jonathas_Penido_Pire é todo igual NuConta! E ao ficar separado dela não temos como usar esse valor!

5 curtidas

To esperando ansiosamente por essa função, toda atualização dou uma olhadinha no app :grin:

2 curtidas

Eu já estou cansado de todo dia toda hora olhar se tem atualização. Kkkk

4 curtidas

Essa é uma dúvida que tenho.
Então com relação ao iof, se não usar o dinheiro guardado por 30 dias, não haverá cobrança de iof, mesmo usando a Nu Conta?

2 curtidas

Também estou esperando ansioso por essa função. :grinning:

1 curtida