Ganhar rendimento com USDC no app do nubank

Apareceu aqui.

14 curtidas

Bem maneiro, mas nada aqui pra mim! :sweat_smile:

8 curtidas

Ainda tô esperando aparecer no meu :sweat_smile::sweat_smile:

8 curtidas

Obrigado. Para mim não apareceu os três pontinhos.

11 curtidas

Uauu, gostei disso einn.
Mas aqui ainda não apareceu também.

13 curtidas

Por nada :smile::smile:

7 curtidas

Aq também não

7 curtidas

Infelizmente ainda não existe essa função no Nubank! A cripto USDC é uma stable coin, lastreada na moeda americana, de forma que 1 USDC = US$1.00. Se você comprar e deixar parado na conta, não perderá os USDC, a variação ocorrerá conforme as oscilações na cotação do dólar. É como ter dólar em baixo do colchão.26 de mai. de 2024

4 curtidas

Para mim apareceu tem um tempo também, já fiz até trade. :joy::joy: Muito bom era o que eu queria fazer para comprar dólar com uma taxa mais barato do que nas casas de câmbio as taxas começar a 1,4% 1% 0,08% a duração de 30 dias.

4 curtidas

Não estava sabendo, valeu por avisa, irei da a conferida se chegou pra mim

7 curtidas

Tenho USDC , mas para mim ainda não apareceu.

5 curtidas

Por aqui, nada ainda.
Mas, me interessei.
Vou ficar de olho e assim que aparecer, volto aqui no tópico para dizer.

8 curtidas

Isso é uma coisa que me irrita no Nubank, coisas boas é só para alguns!!

3 curtidas

Tbm quero!! Mas nao apareceu ainda! Libera pra nós Nubank! :nerd_face:

5 curtidas

Nossa, liberou pra mim ontem… 5% a.a. pago diariamente em USDC com base no seu saldo de 1:00 (AM) :scream:
Está limitado a 10 USDC por dia, mas pra chegar nesse limite teria que ter ~75k dol… uma realidade distante para pobres mortais pobres :joy:

Pena que dura 3 meses a partir de 25/06 e muito provavelmente não há garantias que essa taxa de 5% seja mantida, já que é um “bonus” e não um título prefixado.

Seria um sonho se isso ficasse definitivo, porque na minha opinião vale super a pena. Vamos torcer para ficar.

8 curtidas

Deve ser promocional… assim, como o CDB 200% do cdi e a taxa nucripto a 0,9% (promocional), lembra?! Logo, veio a taxa, gaste X e recebe a taxa Y. Entre 1,4% a 0,8% atualmente.

4 curtidas

Bota um desse hj na porta da sua casa ou pendurado no celular, pq eu to com um olho gordo da p****

4 curtidas

Espero que se mantenha nem que seja com uma taxa reduzida .

Nada aqui ainda, to no aguardo

5 curtidas

Aq também não. Espero que tenha para as outras cryptos também

6 curtidas

Que top, fui verificar agora e pra mim apareceu. Obrigado poe avisar.

8 curtidas