Apareceu aqui.
Bem maneiro, mas nada aqui pra mim!
Ainda tô esperando aparecer no meu
Obrigado. Para mim não apareceu os três pontinhos.
Uauu, gostei disso einn.
Mas aqui ainda não apareceu também.
Por nada
Aq também não
Infelizmente ainda não existe essa função no Nubank! A cripto USDC é uma stable coin, lastreada na moeda americana, de forma que 1 USDC = US$1.00. Se você comprar e deixar parado na conta, não perderá os USDC, a variação ocorrerá conforme as oscilações na cotação do dólar. É como ter dólar em baixo do colchão.26 de mai. de 2024
Para mim apareceu tem um tempo também, já fiz até trade. Muito bom era o que eu queria fazer para comprar dólar com uma taxa mais barato do que nas casas de câmbio as taxas começar a 1,4% 1% 0,08% a duração de 30 dias.
Não estava sabendo, valeu por avisa, irei da a conferida se chegou pra mim
Tenho USDC , mas para mim ainda não apareceu.
Por aqui, nada ainda.
Mas, me interessei.
Vou ficar de olho e assim que aparecer, volto aqui no tópico para dizer.
Isso é uma coisa que me irrita no Nubank, coisas boas é só para alguns!!
Tbm quero!! Mas nao apareceu ainda! Libera pra nós Nubank!
Nossa, liberou pra mim ontem… 5% a.a. pago diariamente em USDC com base no seu saldo de 1:00 (AM)
Está limitado a 10 USDC por dia, mas pra chegar nesse limite teria que ter ~75k dol… uma realidade distante para pobres mortais pobres
Pena que dura 3 meses a partir de 25/06 e muito provavelmente não há garantias que essa taxa de 5% seja mantida, já que é um “bonus” e não um título prefixado.
Seria um sonho se isso ficasse definitivo, porque na minha opinião vale super a pena. Vamos torcer para ficar.
Deve ser promocional… assim, como o CDB 200% do cdi e a taxa nucripto a 0,9% (promocional), lembra?! Logo, veio a taxa, gaste X e recebe a taxa Y. Entre 1,4% a 0,8% atualmente.
Espero que se mantenha nem que seja com uma taxa reduzida .
Nada aqui ainda, to no aguardo
Aq também não. Espero que tenha para as outras cryptos também
Que top, fui verificar agora e pra mim apareceu. Obrigado poe avisar.