Ganhar rendimento com USDC no app do nubank

Estou de olho aqui porem nada =(

3 curtidas

Aqui já chegou !


13 curtidas

Poxa, @Felipe_Phil, por aqui ainda nada.
Mas, sempre na expectativa. :sweat_smile:

9 curtidas

Só por apertar o botão, quero participar kk
E o bacana, que é uma espécie de renda fixa em dolar, rendendo todos os dias e não são os úteis.

8 curtidas

Tomara que, quando liberarem para mim, o dólar esteja com um preço menor. :raised_hands::raised_hands::raised_hands:

7 curtidas

:clap:t6: :clap:t6:valeu por compartilhar, não tinha visto…pena que eh só 3 meses…No item 4 do Termo de condições do Programa diz que é prorrogável, esperemos que prorrogue muito!!!

7 curtidas

Melhor ainda, tô torcendo pra isso aparecer pra mim

7 curtidas

Pra mim o rendimento ofertado é de 3% a.a.

5 curtidas

Pra mim não chegou ainda, mas em outro banco eu estou investindo em dólar e tem rendimento de 4,50% a.a.

10 curtidas

Eu também, @FabioAssis2. Coloquei 50 dólares há uns dois meses para testar.

Quando o dólar baixar um pouco, vou comprar mais 50 dólares e colocar lá.

Se a conta global do Nubank começasse a render um dia, tiraria esses poucos dólares que teria e levaria para o Nubank na mesma hora. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

8 curtidas

5 ? Pra mim foi 4 :confused:

5 curtidas

Às vezes, vendo essas coisas, eu me sinto assim na mão do Nubank: :point_down:

Mas não ligo não. Sinto que sou um ratinho muito bem cuidado! :purple_heart:

16 curtidas

Se for 3% a.a. é o que mais paga no mercado de corretora centralizada. Porém, não pode parar hehe… A bitso, fez esse modelo começando com 5% a.a. e devido a FTX que abalou o mercado, não sei qual motivo, eles reduziram para 2% a.a. E eu fiquei… já sabe!!

Espero que seja anual, se tiver prazo, quebra todos os juros compostos.

Lembrando que 5% ou 3% de rendimento em USDC é nas cotas, diferente da renda fixa que a interferência é no aporte em R$… Logo, você ganha cotas, ao invés de R$.

Ps: Não tenho acesso… Mas, apy em token e stablecoin é isso, incide sobre a cota

10 curtidas

Acredito que essa diferença na premiação possa ser algo relacionado ao valor total investido em criptos !

7 curtidas

Estou recebendo 6% diariamente de recompensa, notei dois dias atrás e investi pouco para ver como vai ser, por enquanto parece cumprir!

6 curtidas

Oi @Aureo_Silva_Hernande, seja bem-vindo à comunidade.

6%? Diário?
Como assim?
Explica melhor isso aí? :sweat_smile:

7 curtidas

Uma solução positiva seria ampliar gradualmente a disponibilidade dessa função e oferecer mais informações claras sobre os critérios de seleção. Isso não só reduziria a frustração, mas também engajaria mais clientes muito bem cuidados :rofl: :joy: :rofl: :joy:

13 curtidas

Transparência. Isto seria ótimo, @ClaudioSilvaDigital.

Seria um desdobramento natural.

Mas …

Nos resta “cruzar os dedos” e torcer para o Nubank disponibilizar as informações de forma mais clara. :raised_hands:

9 curtidas

Olhei agora e está liberado! :relieved:

6 curtidas

poxa fui olhar o meu pra ve e nada ainda rs, to na esperança de liberar antes que acabe o prazo kkk

7 curtidas