Ganhar rendimento com USDC no app do nubank

Para mim ainda não apareceu Também!

7 curtidas

Qual banco, @FabioAssis2 ??

4 curtidas

Blz @Breno_Teixeira1. Invisto com o Banco Inter nessa opção. :handshake::+1:

8 curtidas

No meu também não tem nd kkkkkk

Espero q apareça logo um staking em BTC

5 curtidas

Que a Nubank te ouça, amém!

8 curtidas

Eeeeeeeeeee cara(i), não é que ouviram mm? Agora a noite fui ver e liberaram o rendimento em usd… 3% a.a. tá ok!
84ced334-a72b-4fdd-9ff4-f74105207e85_text

Agora vou lá no outro topico pedir cartão adicional!! Kkkkkkk

4 curtidas

Oba :raised_hands:, finalmente ativou aqui na minha conta o que eu vi de alguns relatando. Isso sim é novidade boa. Mas bem que poderia render pelo menos 10% ao ano né Nubank. Só q infelizmente este dólar está caro de mais pra comprar agora :triumph:

14 curtidas

Perfeito esse valor! :heart_eyes:

Lembrando que é 6% a.a. de USD. E que os 6% incide, se não me engano, nas cotas de USD que comprar. Isto é:

  • Se o dolar subir tu ganha em preço R$ e não perde em cotas;
  • Se o dolar cair, tu perde em preço R$, mas ganha em oportunidade de comprar USD mais barato.

Eu costumo mentalizar que staking, se precisar “travar” (aplicar) é igual come cotas no Multiverso = ganha cotas (bloqueado). Se não precisar aplicar é só deixar na conta é mais um tipo de rendimento que compensa também, na modalidade ganha cotas (desbloqueado)

16 curtidas

Ainda não chegou essa funcionalidade pra mim mas assim Lucas, na minha opinião, é um saldo ótimo de rentabilidade. O Nu funciona de uma forma diferente das corretoras, então acredito que não consiga competir com a rentabilidade mas ao mesmo tempo, a praticidade de aplicação e do rendimento acho que compensa :slight_smile:

5 curtidas

Onde tem esta funcionalidade ?

Na página de cripto, opção USD

1 curtida

Apareceu aqui, 3%

4 curtidas

Com o dólar disparado fica difícil, vamos ver se dá uma queda.

6 curtidas

Parece que o gráfico USD não está mais disponível.

Eu também, @FabioAssis2. Inclusive acho bem prático e intuitivo. Muito bom.

8 curtidas

Aqui apareceu com oferta de 3%, coloquei 15 dolares la só pra ver se vale a pena.

7 curtidas

Continuo aguardando aparecer essa opção para mim.

11 curtidas

Bom dia galera , acabei de receber a oferta de recompensas em dolar digital
recompensa de 4% a.a

Eu estava olhando todos os dias, então deve ta sendo liberado gradualmente para os clientes.

10 curtidas

Nada por aqui ainda. :person_in_lotus_position:
Mas seria uma boa dar uma rentabilizada nesses USDC mesmo, viu?

12 curtidas

Expectativa: Aguardo ansiosamente por este momento…

Realidade:

Cartão: “Você tem uma fatura para pagar neste momento”
Recurso: “Tá liberado para você. E está promoção dura apenas 10 dias, então corra!”

13 curtidas