Gerar pontos no programa Rewards em compras via débito

Recentemente vi que para quem participa do programa de pontos, não há vantagem nas compras feitas por débito, logo vi que não há vantagem em comprar via débito, pois o mesmo não gera pontos. Implementem isso por favor.

5 curtidas

A ideia é boa, mas acho difícil isso rolar. Não sei se eles tem algum lucro quando a gente passa um compra no debito.

3 curtidas

É uma boa ideia, acredito que com essa implementação a base de clientes do Rewards aumentaria bastante.

2 curtidas

O ideal é centralizar os boletos, como escola de filho, conta de energia, água, internet e outros serviços. Em aplicativos de terceiros, que utilizam a possibilidade de pagamento por cartão.

Só uma advertência, tenham em mente de fazer isso apenas para gerar pontos, e também tenha o dinheiro para pagar a fatura no mês seguinte.

Quanto ao programa de pontos, ele só tem vantagens se você centralizar tudo para o uso do crédito. Eu fiz a conta e dentro de um ano, eu economizei cerca de R$ 400,00 livres, isso por compras usuais que eu faço normalmente. Veja que se eu pagasse tudo no débito eu teria perdido mais de R$ 500,00.

Outras dica importante que eu vou dar, Se informe mais sobre o uso do DOTZ, eu também uso muito, vantajoso para quem compra pela internet.DOTZ sua segunda moeda.