Recentemente vi que para quem participa do programa de pontos, não há vantagem nas compras feitas por débito, logo vi que não há vantagem em comprar via débito, pois o mesmo não gera pontos. Implementem isso por favor.
A ideia é boa, mas acho difícil isso rolar. Não sei se eles tem algum lucro quando a gente passa um compra no debito.
É uma boa ideia, acredito que com essa implementação a base de clientes do Rewards aumentaria bastante.
O ideal é centralizar os boletos, como escola de filho, conta de energia, água, internet e outros serviços. Em aplicativos de terceiros, que utilizam a possibilidade de pagamento por cartão.
Só uma advertência, tenham em mente de fazer isso apenas para gerar pontos, e também tenha o dinheiro para pagar a fatura no mês seguinte.
Quanto ao programa de pontos, ele só tem vantagens se você centralizar tudo para o uso do crédito. Eu fiz a conta e dentro de um ano, eu economizei cerca de R$ 400,00 livres, isso por compras usuais que eu faço normalmente. Veja que se eu pagasse tudo no débito eu teria perdido mais de R$ 500,00.
Outras dica importante que eu vou dar, Se informe mais sobre o uso do DOTZ, eu também uso muito, vantajoso para quem compra pela internet.DOTZ sua segunda moeda.