Gift Card no Shopping do Nu

Cada dia uma novidade diferente

9 curtidas

Uma coisa que desde o momento que foi criado o shopping nu eu achei que fosse acontecer em algum momento e não ocorreu foi banners com as promoções na página inicial do app. Tipo aqueles banners “pílulas”, que não poluem muito o visual geral, na parte superior da página ou inferior, que indicasse as promoções no momento informando o desconto e cashback.

Claro que a página inicial da tela apenas com dados relevantes às informações bancários/financeiros do usuário é o ideal, mas por algum motivo, sempre achei que em algum momento veria algo do tipo.

O shopping nu está muito mais funcional agora com comprar diretas no app.

2 curtidas

Opa @Helo_M, show de bola :smiley:
:clap::clap::clap:

10 curtidas

Aquelas pessoas que não tem conta em banco ou tem a conta bloqueada momentânea (ou até permanentemente) é uma alternativa para assinar streaming de vídeo sem depender de cartão de débito/crédito.

Lógico que o cartão cadastrado facilita muito mais já que é descontado automaticamente.

Mas é sempre bom haver outras alternativas. Para que todos possam ter acesso.

3 curtidas

Por esse motivo acredito que o dinheiro em espécie deveria continuar existindo. Caso alguém tenha contas bloqueadas por exemplo, enquanto o banco está analisando para fazer a liberação ou não.

O dinheiro em espécie é de grande ajuda, nesse período, para aquelas pessoas que não querem depender de outras. E o gift card pode ser comprado por boleto online ou dinheiro em espécie na loja.

2 curtidas

Para que serve gift Card?

5 curtidas

Olá @pedrodvargas tudo bem?

Vou recomendar algumas postagens:

10 curtidas

Além dos posts que o @Mauricio_Martiniano recomendou, tem também este artigo do blog.

Resumo

O que são os gift cards?

Em tradução livre, os cartões-presente são créditos para o uso em determinadas lojas ou plataformas de conteúdo online, bastante conhecidos como uma opção para presentear alguém.

Na prática, são mais do que isso: os gift cards são um meio de pagamento, que podem ser adquiridos por valores especiais.

Pelo Shopping do Nubank, os clientes têm acesso a descontos exclusivos na compra dos créditos, em parceria com a Razer Gold, empresa líder em distribuição de cartões-presente no país.

Entre as marcas selecionadas estão iFood, Uber, Google PlayStore, PlayStation e Spotify.

8 curtidas

Gift card é um cartão pré-pago que contém um código que você coloca na sua conta em determinado serviço (por exemplo, Netflix) e gera um crédito para você gastar como quiser dentro daquele determinado serviço.

4 curtidas

Mas pra que usar isso já que compramos direto no app da Netflix com o cartão de crédito?

5 curtidas

Mas é como pontuamos antes:
As vezes você quer da de presente, algumas pessoas não tem cartão de credito, etc…

9 curtidas

Pra presentear um amigo por exemplo. Ou para pessoas que estão com as contas bloqueadas por exemplo, isso pode ajudar.

Quando está com a conta bloqueada, você não consegue usar cartão. Então o gift card se torna útil, já que se pode pagar com dinheiro em espécie.

Quanto mais opções de pagamento melhor. Com certeza existem muitos que mantém assinatura por gift card.

5 curtidas

Funciona muito bem nesses casos ^^

7 curtidas

Além do que o pessoal já comentou, temos o benefício óbvio que é o cashback maior do que se usássemos o cartão diretamente no site.
Por exemplo, roxinho & Nubank+ ativado te dão 0,5% de cashback ao fazer uma compra no Uber.
Comprar um giftcard do Uber pelo Nu Shopping te dá 3,5% de desconto. São 3% que fica para vc pelo simples ‘trabalho’ de comprar giftcard e ativar ele na sua conta do Uber

Pelo menos essa é o que considero bem vantajoso e sempre que vou fazer compras em apps acabo usando esse mecanismo.
Alguns exemplos para vc comparar com o 0,5% de cashback do Nubank+:

• Ifood - 3,5% de desconto no giftcard (já consegui pegar dia que tava 10% de desconto no giftcard)
  • Spotify - 4% de desconto no giftcard
  • Uber - 3,5% de desconto no giftcard
9 curtidas

Ou seja, você acaba pagando mais barato e tem o crédito na sua conta (Uber, Ifood, Google Play) para usar como quiser. Já no cartão você paga o preço normal.

Eu tenho uma história semelhante a sua. O plano da minha conta Netflix é R$ 25,90/mês. A cada três meses, eu compro na Americanas um gift card de R$ 70 da Netflix com o PIX no crédito e parcelo em 3x e, por incrível que pareça, as parcelas ficam mais baratas do que se assinar no cartão (R$ 24,90 por 3 meses). E a conta fica paga por exatamente 3 meses.

Economizando R$ 3,00. :heart_eyes::rofl:

10 curtidas

Daí chega a Netflix e decide acabar com nossos sonhos ao descontinuar esse plano (para novos assinantes) :rofl:

9 curtidas

Na verdade, ela mantém o plano para quem ainda está com o mesmo ativo. Eu só vou perder o acesso se eu mudar o plano ou cancelar a assinatura. Enquanto ainda continuar a assinatura ativa, eu ainda posso usar o plano Básico.

6 curtidas

Aproveita, viu! Tava pensando em dar um downgrade por tá achando o único streaming mais caro da lista, mas pagar e ainda ter anúncio é sacanagem. :smiling_face_with_tear:

9 curtidas

Eu nem considero esse plano, é um absurdo pagar para ver anúncios. O YouTube deixa você assistir de graça com anúncios. Se você usar o plano com anúncios da Netflix da uma diferença de R$ 6,00 para o plano individual do YouTube Premium (sem anúncios).

5 curtidas

E detalhe, não são todos os filmes e séries disponível nesse plano. Além de ter anúncios você não tem acesso a 100% do conteúdo.

6 curtidas