Excelente ter falado isso, viu! Ainda tem esse detalhe, tá indo embora a época que a Netflix era boa nos seus planos, a função que mais uso é baixar pra ver no ônibus e nem isso o plano tem, não há meio termo, ou você paga caro pra ter praticidade ou paga barato e ature os anúncios, não vou nem falar de compartilhar a senha
Verdade, tinha esquecido das campanhas de desconto. Da para montar um megazord de cashback + descontos
Tem um canal no YouTube focado nesses temas dos streaming de vídeo, depois da uma olhada. O nome é Guerra dos Streaming. O rapaz disse que esse plano com anúncios é desvantagem só para o consumidor, mas é o plano que as empresas mais ganham lucro, porque os parceiros pagam pelos anúncios.
Por isso a Netflix quer empurrar as pessoas para esse plano com anúncios. A tendência é que, em um futuro próximo, os demais streaming de vídeo comecem a fazer isso também. A Netflix só foi a primeira.
Errei a citação, coloquei eu mesmo. Kkkkk
É ir de migalha em migalha, mas pra quem é caçador de bagatelas, dá satisfação pegar esses descontinhos kkkk
A única coisa que me mantém na Netflix são alguns conteúdos e séries que acompanho, mas se continuar assim a Netflix só vai afundar.
Não deixa de ser uma forma de testar ne?!!! kkk, tb estou aceitando.
Isso é excelente!!
Parece pouco, mas vai somando pra ver…
“Alegria de pobre dura pouco” que fala?!
Não sabia disso, que porcaria kkk
Cancelei há anos kkk
Também estou pensando em fazer o mesmo, só tenho ainda porquê divido com meu irmão.
Por Exemplo, por conta de fretes e etc, adquiri o Mercado livre nível 6 (Meli+), e eles dão gratuitamente Disney+ e Star+.
Além de 30% pra HBO Max e Paramount.
Entre N outros benefícios bem legais.
Por aqui ainda não liberou, segue direcionando a loja parceira para fazer a aquisição.
Liberando aqui já volto para passar meu feedback.
que lindoooo CLIENTE QUER LIMITE NO CARTAO , LIMITE DE 50 REAIS…EH ESMOLA? POVO NAO QUE GIFT NADA NAO MINHA SENHORA ACORDA !
Eu fiz uma compra de Google Play agorinha e não recebi o CoinBack em NuCoin ainda, mesmo estando com os aceleradores ativados.
Olá @Andrew_Sanches o programa de aceleradores está em fase de testes e está apresentando alguns problemas e por esse motivo erros e problemas podem ocorrer, mas , pode ficar tranquilo que a equipe do Nubank está verificando o que está ocorrendo e em breve vão dar um retorno sobre isso.
Sim sim, eu só queria saber se mais alguém também estava passando por isso.
Eu vi que está em teste.
Eu gosto de testar recursos novos.
Tá acontecendo com frequência nesses últimos dias, mas pode falar lá com o suporte no app e informar o ocorrido que isso vai ajudar a equipe de Nucoin com o problema
Sim. Isso está acontecendo com a maioria dos usuários, mas, como o @RadCaio informou entra em contato com o suporte do Nubank, isso ajuda a mapear o problema e ter uma possível solução o para o mesmo o mais breve.
Show
Ainda sobre o meu ocorrido:
Entrei em contato com o Chat e pediram para eu aguardar retorno, e a resposta foi essa.
Erro de informação deles no app.
Nos aceleradores diz que o benefício é de Google Play o que nos leva a pensar logo na loja dentro do próprio aplicativo.
Eles não informam em nenhuma parte dos aceleradores que as compras dentro da Loja no app não são válidas, ou seja, comprei Google Play dentro do app sem necessidade, já que o meu objetivo era ganhar os 30% de cashback.
Eu olhei todas as telas do NuCoin e não encontrei nada informando que não é válido para compras no app, se alguém encontrar, por favor me informe.
Mas vc não pagou com NUpay ?
ok que vc comprou no google play , mas a forma de pagamento foi cartão de credito cadastrado ou Nupay ?
Eu fiz uma compra no google play e contabilizou 1 dia depois de entrar em contato com o suporte.
Paguei, porém não é válido para os aceleradores de NuCoin
Estou me referindo os aceleradores do NuCoin e não ao desconto no momento da compra.
NuPay não vale para os aceleradores do NuCoin.