Golpe de Boleto utilizando TeamViewer pelo celular

Ele não informou que bloqueou o cartão !

4 curtidas

Ele não diz que estava bloqueado.

Existe todo um sistema por trás desse análise, pra nós pode não fazer sentido, mas pra ele (sistema) faz. Se está certo ou errado… Não sei.

Mas eu concordo que pode e deve melhorar o sistema de segurança, ainda é margem pra melhora. Mas quando o banco começar a pegar mais no pé por questões de segurança, aí vai vim um pessoal reclamando que está muito burocrático. Nunca se agrada a todos.

3 curtidas

Informou sim, fez o reporte e bloqueou o cartão.

Após o report feito na compra de 7,07 reais em meu cartão fisico ele foi bloqueado, por isso que digo como que o banco aprova uma compra num valor tão alto logo após eu ter reportado um atividade suspeita em minha conta, além de ser um compra totalmente fora da curva do meu perfil financeiro. eu sou universitário, a minha fatura mensal não chega no valor do boleto pago e outra sou cliente da nubank desde 2018 então eles noção dos meus gastos mensais.

Após o report realmente o cartão é bloqueado(testei aqui) , mas pode ser desbloqueado pelo usuário até a análise da compra, que leva algum tempo. Como foi fornecido acesso ao invasor logo em seguida, provavelmente ele desbloqueou o cartão e efetuou o golpe

3 curtidas

O desbloqueio mais rápido que já…não é possível…como cliente nunca consegui fazer este desbloqueio, sempre falam que demora um tempo para desbloquear e como em um passe de mágica o cartão é desbloqueado…ta fácil demais.

https://youtu.be/FD34mWgv6NU

4 curtidas