Golpe: Nu Niver 10 anos

Uma coisa temos que admitir, os caras são criativos. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

5 curtidas

Obrigado pelo alerta @Vitor_Gabriel14 :clap:t5: :clap:t5:

4 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity! Isso informado no tópico se trata de um golpe, todo cuidado é válido :pray:

5 curtidas

Recebi por whatsapp de um cliente, ele falou que foi enviado de forma automática, não sei, mas todo cuidado é pouco, verifiquem seus celulares e mantenham seus antivírus atualizados e ativos, já estou atenta, e não clico em link nenhum, sem saber a procedência. Vim pesquisar e encontrei esse tópico relacionado a tentativa de golpe, fica o alerta a todos. Obrigada pelo aviso!:fist_right::fist_left:

7 curtidas

Muito obrigado pelo alerta @Carlos_de_Oliveira

2 curtidas

Mas eles estão atrasados, o Nubank ta fazendo 11 Anos.

3 curtidas

Agradeço a informação.
Sempre útil estar bem atualizado.
É golpe atrás golpe!

5 curtidas

Bem isso :pray:

4 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Veruskacomk!

Bom que pesquisou a tempo e deu tudo certo no final, a NuCommunity é uma excelente ferramenta pra isso

4 curtidas

Gente eu cliquei no link o que vai acontecer será tô com medo cara…

1 curtida

Gente pelo amor de Deus estou desesperado o que será que vão fazer acabei de clicar no link

3 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Gold_Comerc!

Não precisa se preocupar, o problema seria se baixasse ou fizesse o que mandaram

1 curtida

Eu vi essa campanha fraudulenta, o mais engraçado é que as pessoas caem fácil nisso, é nítido que é golpe.

1 curtida

Jura!? :hushed:
Encontrei uma pessoa que não utiliza WhatsApp. :smile:

2 curtidas

Provavelmente deve acontecer nada, se não baixou nenhum tipo de arquivos, aplicativo ou algo do tipo, nem preencheu suas informações pessoais (seus dados) nesses links de golpe, mais por precaução você pode formatar o celular padrão de fábrica passar um antivírus e depois reinstalar os aplicativos novamente

Uma dica, não fique clicando em links desconhecidos, principalmente esses tipos de links suspeitos com promessas de ganhos fáceis

1 curtida

Realmente é bem raro ver alguém que não utiliza whatsapp em 2024, hoje em dia é praticamente indispensável, virou uma ferramenta de trabalho o whatsapp

2 curtidas

rss :slightly_smiling_face:
Não tenho. Escolha pessoal.
Mas, sim, não é fácil não ter. Não por mim, porque nunca tive, mas pelos outros.
Antigamente, as pessoas perguntavam: “você tem whatsapp?”. Hoje, a pergunta é “qual é teu whatsapp”? Ou “confere teu número, por favor, não apareceu seu whatsapp aqui”. :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Isso mesmo!

1 curtida

Entendo perfeitamente! Pra falar a verdade já pensei muito em fazer um detox, mas é como @Renaato falou: :point_down:

Esse é um fator que me impede de não utilizar.

3 curtidas

Oi, @Carlos_de_Oliveira
Tudo certo?

Esse Pix do aniversário do Nubank é um golpe. Pedimos que não clique no link nem compartilhe com seus contatos. Fique atento a qualquer mensagem suspeita e desconfie de ofertas de dinheiro fácil.

Caso queira conhecer melhor esse e outros golpes, pode acessar nosso blog:: Golpe Nubank: saiba como evitar fraudes que usam o nosso nome

13 curtidas