Gostaria de ser uma aprovada pelo cartão

O meu ja tem mais de 1 ano e meio e nada

4 curtidas

Eu nuca consegui

4 curtidas

Não se pode parar de tentar…

4 curtidas

como faço pra ser aprovada no cartão de credito

5 curtidas

Eu não sei como fazer isso após os 3 meses, pois já possuo a conta e sempre sou informado que não convidam clientes utilizando o mesmo e-mail.

4 curtidas

Você quer pedir a função crédito? Faz isso pelo próprio app, ao lado do card da NuConta, passa para o lado que terá outro bloco para você fazer a solicitação do crédito.

4 curtidas

Fui lá mas está informando que não podem liberar um cartão de crédito ainda, pelo visto terei que esperar mais um pouco. Agradeço pela ajuda.

3 curtidas

Se não foi aprovada inicialmente, como eu, espera uns 3 meses pra pedir novamente… o ideal tbm é fazer algumas movimentações com a sua Nuconta pq por mais que digam que não influencia tanto, acredito que conte pontos para que vc seja aprovada.

3 curtidas

É só ter paciência que as vezes eles demoram dar a resposta, @Geisa_Ordilei e se não tiver respostas só tentar de novo :heart:

2 curtidas

Eu não fui aprovada … devo pedir outra vez por outro convite :tired_face::tired_face::tired_face:

1 curtida

Minha filha é de maior, tem 20 anos, eu indiquei o NuBank pra ela, então ela fez o cadastro e depois de muito tempo recebeu o cartão, porém ele é apenas para movimentar a conta, não possui a opção crédito, ela já pediu varias vezes pra liberar o crédito e nada… Por esse motivo teve que optar por outra operadora (Santander) para ter um cartão com opção credito, porém ela quer manter apenas o NuBank, mas com as funções crédito e debito, o que ela precisa fazer pra liberar logo a opção crédito? Porque não foi liberado ainda após tanto tempo de uso? Obrigado.

1 curtida

Meu nome e Maria edineide de lima eu gostaria de mim chamar de SHILA e da um nome ao um grupo Nubank SHEILA

Preciso de um cartão de crédito tenho todos os documentos nessesarios

1 curtida

Seja bem-vinda @Jailsa_Silva, agora você vai entrar no site do Nubank e pedir seu cartão, boa sorte!

Roxinho, o Cartão de Crédito do Nubank

Perca de tempo. Vou deixar pro meu filho usar.

Gostaria de ser um aprovado

Quero moro em São José Santa Catarina na grande Florianópolis só aposentado 9 anos que queria ir ver trabalho com esse cartão de crédito tá e outra e eu queria que tu me mandasse enviasse para minha casa só isso para ver este Correios e eu já tentei fazer quatro cinco vezes de cadastro eu fiz correto o quê pé dele só que eu não sei se está correto não número da minha casa 1844 real parque São José homem da rua rua flomape CEP 88113220

O meu foi aprovado depois de muito tempo.So que um limite de 50, 00. Achei um absurdo, mais ja é o começo. Ainda bem que eu tenho mais dois cartoes de crédito da concorrencia e so estou usando eles.

Quero ser aprovada pra ter o cartão de crédito do nubank

2 curtidas

Tenho score alto no spc,boa vista e medio no serasa,nao tenho restricao no meu nome,uso a conta a quase um ano,e nada,so o que falam e que o perfil ainda nao e aceitavel pra liberarem um cartao,mais nao e so esse,em todos os outros bancos que fiz o pedido eles disem a mesma coisa,como se meu nome estivesse restrito e eu nao soubesse o porque,nem avisam,eu estou apto em varios quadros de análises de financiamentos,em bancos fisicos,mais infelizmente nao sei mesmo o pq de nao liberarem um cartao de credito!