Gosto muito mas estou qurendo sair

Uso o nubank a muito anos mas estou pensando muito em migrar para outro banco pois tenho investimentos na nuinvest e cartao de credito meu e do meu filho e a anos nao me ferecem nada de especial, tipo um cartao Uv, aumento de limite… Gosto muito aplicativo e do atendimento mas infelizmente gostaria de mais beneficios …

2 curtidas

Como um benefício você tem o Nucoin que é um bom programa de recompensas, mas… Recentemente o Nubank anunciou o Nubank+ que é um clube de benefícios um pouco semelhante com UV que tá sendo liberado aos poucos, quando for liberado pelo seu App você pode avaliar se faz sentido pra você, vou deixar mais detalhes pelo link abaixo.

A cerca do limite realmente é algo complexo, enquanto você ainda não consegue um limite que te satisfaz pode considerar usar o Nu Limite Garantido se tiver disponível no seu App já que também tá em fase de liberação. Além disso, deixo um artigo que dá algumas dicas oficiais sobre o aumento de limite que pode ser útil ao clicar aqui. Espero que consiga um aumento! :handshake:

14 curtidas

O meu limite também demorou um bom tempo para aumentar. Depois, aumentou rápido, e tem um tempo que não aumenta mais. Estagnou!

Também não tenho o UV, desde de dezembro que comecei a me interessar. Estou aí na expectativa!

Vamos aguardar!

Boa sorte!

10 curtidas

E tem quem diga que é bom fazer “ciúmes” num cartão! :rofl: Coisa boa acordar com uma notificação dessa depois de tanto tempo no gelo, por aqui tô esperando esse momento também. :heart_hands:

8 curtidas

Esses dias, pedi um aumento, a próxima avaliação é em 24 de Maio. Vamos ver rsrs

Estou usando o limite garantido, em maio vou arrancar tudo de lá kkkkkkk

6 curtidas

Tenho 4.900 de limite do Nubank. Coloquei 4.500 no limite garantido. No mês passado foi 8k de movimentação. Pedi para o Nubank 15k de limite. O ideal pra mim era receber o UV com uns 20k de limite, vou começar uma construção e vou ter que gastar. Será que vai rolar?

8 curtidas

Tomará que sim, mas isso que é o tenso. Porque você vai querer o Cashback sempre e principalmente numa obra que tem gasto, por aqui teve uma obra tempo atrás e senti falta, prefiro nem imaginar quanto que teria ganho em Cashback. :rofl:

7 curtidas

Já estou querendo esse cashback! :moneybag:

6 curtidas