Grafico poupança

poderia ter um gráfico do dinheiro que guardamos na “poupança” a nuconta para poder acompanhar isso agudaria bastante pelo menos a min (como e que temos no credito acompanhando os gastos) :grinning:

4 curtidas

Na parte da NuConta, se você clicar nos Rendimentos logo acima, é direcionado a um gráfico, podendo obter a versão mais detalhada também.

1 curtida

mas nessa parte so mostra o rendimento dos juros q rendeu não o valor depositado ex. eu tenho que gardar x e preciso acompanhar mês a mês o valor q consigo gardar da minha renda mensal, acho q ajudaria a poupar.

Ah sim, objetivos, agora entendi @Vanessa_R_Gaeta :slight_smile:

não estou conseguindo explicar direito tipo: janeito $230 fevereito $500 março $640 … mas preciso guardal ao todo 5mil ajudaria ver minha evolução,
hoje so mostra o juros q rendeu

Já clicou em posição detalhada e depois disso, nos valores do depósito? Ajuda um pouco.

Mas isso que está falando é um guardar dinheiro com objetivos, muito pedido por aqui.

1 curtida

vi sim mas um gráfico e mais facil de ver. bom não sou a única :slight_smile:

1 curtida

Antigamente tinha um gráfico de coluna bem legal. Exibida o valor disponível no fechamento do mês. Só clicar na coluna, exibida o valor do rendimento do mês. Eu gostava desse gráfico, porém parece que tiraram os nunca mais vi.

1 curtida

1 passo
Clicar sobre o valor do rendimento


2 passo
Ao clicar irá carregar a tela com o gráfico de investimentos Como segue imagem abaixo

É verdade, tem tanto tempo que vi essa tela que nem me lembrava dela. Muito obrigado.

1 curtida