Obrigado pela alerta! Mesmo sendo um app mal feito estéticamente muita gente deve cair nisso.
[EDIT] Quem baixou o app no celular pode reportar fazendo uma denúncia direto para a Apple Pede para logar com seu apple id e depois vai fazer a autenticação de dois fatores
Eu quase caí nessa, baixei o aplicativo creditaram na minha conta 300 reais, mas após observar os lucros abusivos fora da realidade eu passei a desconfiar , muitos incentivo de ganhos mas eu nunca acredito em todo que me falam até na vida real,( dependendo da maneira) que falam aí vem a desconfiança
Cair no golpe de um falso aplicativo Nuinvest, perdi um bom valor. Tem até um senhor chamado professor Marcelo dando orientações e conselhos. Percebi quando tive conhecimehto que a Nuinvest não existe e foi incorporado ao Nubank. Esta alerta serve para todos terem cuidado. Fiz um BO.
Eu ainda estou nesse grupo
Ganhei 320$ de bônus e fiz um investimento tbm de 821 $ mas como tinha 320$ de bônus coloquei apenas pouco mais de 500$
E no dia da venda das ações em bloco
Recebi normal o valor do rendimento retirei qse 2000$ e investi apenas 500$ mas entrei aqui na comunidade e agora fiquei com medo de votar no app deles
Eu tbm entrei nesse site por convite no Instagram. Um Senhor chamado Marcelo Gomes Fernandes, se intitula gerente do Nu Invest e da orientações de ações por bloco e IPO ações americanas com rentabilidade altíssima. Fiz uma aplicação, tive lucro de mais de 70% e ainda ganhei 300 de bonificação. Mas graças a Deus consegui retirar o todo dinheiro investido. Nome do app e Nu verse.
Eu tbm estou nesse grupo há uma semana. Fiz pequeno investimento e todo dia tentava sacar e não conseguia. Ontem consegui. Fica tentando todo dia. Tenta colocar ponto e vírgula no valor. Ex. 1.590,00