Usam o nome e imagens do Nu. Não entendo como um golpe descarado desses seja disponibilizado pela loja do Google.
Pessoal, também cai nesse golpe, estou com R$ 22 mil bloqueado sem conseguir sacar
Criaram um grupo da Binance parecido com esse dai e me colocaram la, eles elaboram bem viu, parece ser tudo verdadeiro. Pesquisei sobre e vi que a Binance nao tem grupo nenhum e cair fora de la.
Eu tbm cai, estava no grupo C995, agora estão me cobrando 92.987,87 para concluir as transações e depois poderei sacar o meu dinheiro…rs
Estou em um grupo da XP Investimentos no qual esse senhor Marcelo também diz ser diretor da XP e vai participar de uma competição Global de Investimentos e irá representar o Brasil, mas até agora ele só dá dicas de ações não mandou nenhum link com app, mas vejo que é outro golpe tbm.
A empresa XP Investimentos tem pessoal especializado em acessoria para investimentos, porém, tudo é feito dentro do próprio site da XP e do app oficial. Eles não tem outros grupos em redes sociais ou outros apps.
Já retira tudo o mais rápido possível.
Eu tb fiquei no prejuízo e como falei tem muita gente envolvida e depositando muito dinheiro devíamos fazer algo para nos juntar e entrar na justiça contra eles
Daqui a pouco ele vai mandar vcs abaixar o aplicativo e o mais impressionante é que o app está na loja da play Store e tb da Apple que foi o que eu instalei
Devíamos nos juntar para tomar alguma providência contra eles isso é um golpe eles não tem que te cobrar nada não pague mais nada a eles
No que eu estava tb o pessoal tá investimo valores muito alto e infelizmente não podemos fazer nada pois tentei falar com algumas pessoas e a maioria não acreditou
Tb caí nesse golpe poderíamos nos juntar e entrar na justiça contra eles pois são muitas pessoas caindo nesse golpe eu tentei alterar várias pessoas do meu grupo depois que descobri mas a maioria não acreditou
E tb pela loja da Apple
O meu o app simplesmente caiu e de mais alguns amigos de trabalho o pão caiu e vc não consegue acessar mais vai na loja onde vc abaixou e procura o app ele não está lá mais disponível te garanto
Olha os detalhes do desenvolvedor no site.
Denunciem na loja, quem foi vitma abre B.O. mas já fiquem espertos que terá poucas chances de obter o dinheiro de volta.
E isso se encaixa no levantamento que o Nubank fez, cerca de 70% da base de clientes caem em algum mecanismo de golpes, apesar de todos os alertas feitos. Você fez sua parte e isso é louvável em avisar o próximo e denunciarem.
Parece que os aplicativos que denunciaram tão caindo, os que via antes não tão disponíveis mais. Apesar que é questão de tempo e criam outro, mas se combate ao denunciar e levar conhecimentos para todos, o artigo que tava lendo sobre os levantamentos que o Nubank divulgou foi esse abaixo.
Não se trata de pessoas reais que estão investindo de verdade, mas bots ou outros pilantras que fazem parte da quadrilha… inventam essas histórias para encorajar outros a fazerem o mesmo…
Também me incluíram em um grupo da Binance, mas não caio nesse tipo de palhaçada. Sai, denunciei e apaguei o grupo do meu celular.
Espero que não tenha sido você que indicou esse app para os teus amigos de trabalho. Eu não faço isso, indiquei o Nubank para alguns amigos de trampo depois que usei por um tempo razoável, gostei bastante do app, serviço, funcionalidades e sabia que não era fraude.
Eu tb caí nesse golpe e infelizmente teremos que arcar com o prejuízo