Grupo de negociação NuInvest? É golpe

Usam o nome e imagens do Nu. Não entendo como um golpe descarado desses seja disponibilizado pela loja do Google.

5 curtidas

Pessoal, também cai nesse golpe, estou com R$ 22 mil bloqueado sem conseguir sacar

1 curtida

Tem muita gente investindo milhões nesse grupo.

4 curtidas

Criaram um grupo da Binance parecido com esse dai e me colocaram la, eles elaboram bem viu, parece ser tudo verdadeiro. Pesquisei sobre e vi que a Binance nao tem grupo nenhum e cair fora de la.

11 curtidas

Eu tbm cai, estava no grupo C995, agora estão me cobrando 92.987,87 para concluir as transações e depois poderei sacar o meu dinheiro…rs

2 curtidas

Estou em um grupo da XP Investimentos no qual esse senhor Marcelo também diz ser diretor da XP e vai participar de uma competição Global de Investimentos e irá representar o Brasil, mas até agora ele só dá dicas de ações não mandou nenhum link com app, mas vejo que é outro golpe tbm.

2 curtidas

A empresa XP Investimentos tem pessoal especializado em acessoria para investimentos, porém, tudo é feito dentro do próprio site da XP e do app oficial. Eles não tem outros grupos em redes sociais ou outros apps.

2 curtidas

Já retira tudo o mais rápido possível.

1 curtida

Eu tb fiquei no prejuízo e como falei tem muita gente envolvida e depositando muito dinheiro devíamos fazer algo para nos juntar e entrar na justiça contra eles

3 curtidas

Daqui a pouco ele vai mandar vcs abaixar o aplicativo e o mais impressionante é que o app está na loja da play Store e tb da Apple que foi o que eu instalei

3 curtidas

Devíamos nos juntar para tomar alguma providência contra eles isso é um golpe eles não tem que te cobrar nada não pague mais nada a eles

3 curtidas

No que eu estava tb o pessoal tá investimo valores muito alto e infelizmente não podemos fazer nada pois tentei falar com algumas pessoas e a maioria não acreditou

5 curtidas

Tb caí nesse golpe poderíamos nos juntar e entrar na justiça contra eles pois são muitas pessoas caindo nesse golpe eu tentei alterar várias pessoas do meu grupo depois que descobri mas a maioria não acreditou

2 curtidas

E tb pela loja da Apple

1 curtida

O meu o app simplesmente caiu e de mais alguns amigos de trabalho o pão caiu e vc não consegue acessar mais vai na loja onde vc abaixou e procura o app ele não está lá mais disponível te garanto

1 curtida

Olha os detalhes do desenvolvedor no site.
Denunciem na loja, quem foi vitma abre B.O. mas já fiquem espertos que terá poucas chances de obter o dinheiro de volta.

2 curtidas

E isso se encaixa no levantamento que o Nubank fez, cerca de 70% da base de clientes caem em algum mecanismo de golpes, apesar de todos os alertas feitos. Você fez sua parte e isso é louvável em avisar o próximo e denunciarem.

Parece que os aplicativos que denunciaram tão caindo, os que via antes não tão disponíveis mais. Apesar que é questão de tempo e criam outro, mas se combate ao denunciar e levar conhecimentos para todos, o artigo que tava lendo sobre os levantamentos que o Nubank divulgou foi esse abaixo. :handshake:

8 curtidas

Não se trata de pessoas reais que estão investindo de verdade, mas bots ou outros pilantras que fazem parte da quadrilha… inventam essas histórias para encorajar outros a fazerem o mesmo…

Também me incluíram em um grupo da Binance, mas não caio nesse tipo de palhaçada. Sai, denunciei e apaguei o grupo do meu celular.

2 curtidas

Espero que não tenha sido você que indicou esse app para os teus amigos de trabalho. Eu não faço isso, indiquei o Nubank para alguns amigos de trampo depois que usei por um tempo razoável, gostei bastante do app, serviço, funcionalidades e sabia que não era fraude.

1 curtida

Eu tb caí nesse golpe e infelizmente teremos que arcar com o prejuízo

1 curtida