Grupo de negociação NuInvest? É golpe

Não infelizmente um deles me indicou mas não sou infantil o suficiente para colocar a culpa em quem me indicou pois ele indicou entrei porque quis e tenho noção da responsabilidade que tenho nos meus atos e se não deu certo pra mim não indicaria um amigo né isso é lógica

1 curtida

E tb pela loja da Apple pois o meu foi baixado lá e estava com o nome de unfin

1 curtida

https://apps.apple.com/app/id6680184536 esse foi baixado na Apple agora tentei entrar no link ele não está mais ativo , eles fizeram o golpe
Muito bem feito**

1 curtida

Mas ambos foram infantis ao caírem em um golpe tão mal orquestrado. Experiência geralmente vem com tempo e, às vezes, com alguns prejuízos, mas quem sabe buscar informações nos lugares certos evita tais perdas.

2 curtidas

Não acho que agente tenha sido infantil por ter caído e o golpe foi sim muito bem feito vc nem sabe como é então acho que não deveria tá palpitando tanto pois até os mentor do Nubank ficaram admirados com esse golpe e cuidado coleguinha seu telhado e de vidro hj foi agente amanhã pode ser vc com toda essa sua esperteza

1 curtida

Todos podemos ter um dia de vacilo, mas o que me assusta é o nível de confiabilidade que anda a Apple em aprovar e permitir um negócio desses.

2 curtidas

Golpe. Não é porque está na loja oficial da Apple que é confiável. Isso é mito.

Instala vários rootkits ainda pelo que pesquisei.

Pessoal precisa aprender que não existe segurança 100% em nada. Sempre olhe as informações do desenvolvedor no final da página da Apple store antes de usar.

TOS da Apple deixa claro que não se responsabiliza nestes casos.

Links maliciosos para pessoal saber e não clicar, todos exibem como Nuinvest:

https://apps.apple.com/br/app/unfin

Eu sigo vários grupos de cyberseguranca, 35% de todos apps na Apple Store são fakes com virus. Tem artigo científico disso.

2 curtidas

O que não entendi nessa história toda, o usuário passou dinheiro para esse app falso, e se sim, como, não percebeu que o TED ou PIX era falso também e aí passou 30K de uma vez? Ou o app conseguiu acesso a API da Nuinvest? Acho difícil, mas se fosse o caso bastaria bloquear na B3. Fora que a UI é bem feita, mas estranho papo de recarga em app de investimento.

2 curtidas

Oi4939

1 curtida

Existem vários grupos com este mesmo entitulado Marcelo Gomes, não caiam neste GOLPE!!!

2 curtidas

Inlcusive com outros números de celulares.

Pessoal, quando o santo é muito bom, desconfiem…

1 curtida

Não podemos entrar com uma ação coletiva? uma vez que os valores foram feitos atravez de pix conta ativa do santander?

1 curtida

Não te, como retirar, eles falam que tem credito de saldo insuficiente incentivando investir mais, e ai no final dizem que vc tem que pagar 15% de imposto, ai acaba o golpe ou as pessoas pagam achando que vão sacar…

NÃO EXISTE SAQUE!!!

2 curtidas

Sorte sua, se você não fizer parte da quadrilha…

2 curtidas

Tbm cai nessa ainda ate consegui sacar mais acabei botando de novo ,todos tem que abrir um bo eu ja fiz o meu e entrei em contato com o banco tentando extorna mu dinheiro

3 curtidas

Infelizmente cai nessa entrei em contato com o vanco pra ver se consigo o dinheiro de volta todos nos devemos abrir um bo

3 curtidas

Tente reclamar no seu banco pra tentar recuperar.

2 curtidas

Achei tarde demais este bloq perdi hoje 57 mil reais pra estes caras que estão usando o site da Nuinvest

Não entrem é golpe e o pior o dinheiro foi transferido do nubank eles bem que poderia ajudar e verificar a gente nisso também

1 curtida

Eu também cai nesse golpe, até desconfiei no começo, ganhei um bônus de R$400,00 saquei o bônus, tinha investido pouco, R$1.000,00 e consegui efetuar o saque, mas dessa última vez eu investir aproximadamente R$12.000,00 e não consigo sacar o valor, segundo eles minha pontuação de crédito está bloqueada devido a uma negociação que eu fiz e não finalizei o pagamento. Investimento terei que trabalhar dobrado para poder devolver o valor aos meus parentes. Boa parte do valor tinha pego emprestado.
Pena que encontrei esse blog tarde de mais.

2 curtidas

Até os termos usados por esses pilas são amadores… Se alguém conhecesse um método de investimento que rende 40% em poucos dias não sairia por aí contando para todo mundo… :joy:

1 curtida