"Guardar dinheiro" quem já tem?

Opa, que bom. Qualquer coisa tamo ae! Abs!

2 curtidas

Acho que ser beta é apenas um dos requisitos. Deve ter mais outros. Não sei… Ou apenas sorteio. Rsrs

1 curtida

É um dos mistérios do Nubank. :rofl::joy:

1 curtida

Estou na expectativa de poder utilizar esse serviço. Fico no aguardo da Nubank liberar para mais clientes, inclusive pra mim! Rsrsrsrs…

3 curtidas

Todos na expectativa @Emanuel_Silva… que venha o mais rápido! :v::v::v:

1 curtida

Aguardando, cheio de expectativas!

1 curtida

Estou muito ansioso para essa função, mas ainda não vi nenhuma pessoa que usa, ou qualquer review. Alguém já viu?:thinking:

1 curtida

Estou muito satisfeito com a iniciativa do Nubank ter criado mais uma função no qual se tornará indispensável para poupar dinheiro com uma meta específica, será mais uma ferramenta magnífica de qualidade Nubank. Estou aguardando ansioso em meu app mais esse lançamento espetacular.

1 curtida

Também não vi, @Cailon. A ansiedade deve ser mútua :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Bela iniciativa da @Nubank. Também estou na espera. Que venha tantas outras pra somar positivamente!

Seila mano existe poucos bugs e é tranquilo
Mais no caso de liberar a função demora um pouco

2 curtidas

Ainda não

2 curtidas

Estou aguardando o meu rs

2 curtidas

Eu também . Vai demorar kkk

2 curtidas

Vi prints de alguns amigos recebendo essa função, segue um print.

Imagem 1

Imagem 2

2 curtidas

Estes teus amigos são betas? Sabe informar? @anon86237421

Beta testers? não sei dizer, mas ser beta tester não te da vantagem de testar nada antes não, sei nem falar se isso realmente serve pra algo kkkkk

1 curtida

creio que seja por ser pessoas que utilizam muito a conta, aí teria mais facilidade para testar as novidades por exemplo, geralmente são clientes selecionados mesmo

1 curtida

É complicado ser beta para um serviço que é essencial no dia a dia. Por exemplo, ajudo no programa beta do Windows 10, mas num computador extra que tenho “parado”, aí tudo bem. Mas no Nubank é complicado ter bugs.

1 curtida

Eu ainda não recebia a função ainda. Entro todo dia no app para testar.

1 curtida