Ainda não recebi essa função
Eu recebi é bem simples de usar . Mas não consegui ver aquela tabelinha que mostram no email.
EDIT: a tabela era só uma explicação, não é pra ter no aPP… Mas eu sugeri em outro tópico a criação de um histórico semelhante a "posição detalhada " dos CDIs para que fiquemregistradas essas movimentações
aguardando a função ainda…
Não é necessário ser beta para receber a função não. Apenas ser selecionado.
NO meu celular ainda nao aparece nada, mas eu penso que é porque sou nova aqui! Tenho muito interesse em guardar meu dinheiro!
Então é um sorteio ou escolha deles msm?
Entendi… muitos betas não foram contemplados, então isso só confirma que ser beta não é requisito para ter essa nova função.
Exatamente @Jectan, infezlimente não faz diferença nenhuma
Escolha deles que pode ser sorteio rsrs, recebi ontem, e a ideia é bem legal. E não uso o aplicativo beta.
Que legal @Daniell … estes comentários positivos à respeito só aumenta minha hype pra ser selecionado tbm kkk
Pois é… Continuo esperando minha vez aqui
É basicamente um “porquinho”, para você guardar dinheiro, ele fica lá disponível, porém fica separado do saldo da conta, para usar o dinheiro dele é necessário transferir de volta pra o saldo normal. Reservar um certo valor por mês ficou bem mais fácil. rs
Sou beta e n apareceu pra mim ainda
Liberaram hj pra mim
Boas vindas, @vitoriapsi
Parabéns, @Ricardobr86
Chequei aqui que você ainda não está vendo essa opção em seu app, mas em breve aparecerá, então é só aguardar. Sempre liberamos as novas funcionalidades aos poucos para todos os clientes e assim podemos receber os feedbacks iniciais.
Lembre-se de manter o seu app sempre atualizado para ficar por dentro das novidades.
Ah, e quando a funcionalidade estiver disponível para você vai aparecer a opção ““Guardar Dinheiro”” e então é só clicar e seguir o passo a passo indicado no app
Hoje tive esse esclarecimento no chat
Paciência
eu ainda nao tenho essa opçao nao, e bem que eu estou merecendo kkkkk
Hoje de tarde ( 9 de Maio ) liberaram essa função no aplicativo para mim.