Oi Estou com problema pra entrar no aplicativo do nubank, sempre pede o CPF e o meu Gmail, e fala que vão enviar um código mas nunca chega, alguém pode me ajudar com isso ?
Olá @Sabrina_Bitencourt, seja bem-vinda dê uma olhadinha na sua caixa de spam.
Já olhei e não chega nada, já estou a uma semana tentando entrar na conta e não consigo entrar
Olá @Sabrina_Bitencourt, tudo bem?
Além do que @Mr.Xis orientou, sugiro que veja seu email ou lembre-se qual número cadastrado está vinculado a esta sua conta. Pode ser que seja outro número. Uma outra hipótese seria, caso você não tenha suas contas de email sincronizadas automaticamente ou mesmo tenha desativado o recebimento de SMS, o que vem a ser normal nos dias de hoje, baseados em muitas mensagens SPAMs. Em seu email, faça uma busca a digitar “Nubank” na lupa de procura. Caso você tenha recebido, encontrará O Gmail tem uma falha ao chegar no limite de sua capacidade ele não envia para a caixa de entrada os “últimos” e-mails recebidos sem avisar ao dono. Espero poder ter ajudado.
Um forte abraço.
Danou-se uma semana?
Entre em contato com o Nubank
@Katz já olhei tudo, e não chegou messages nenhuma no número de telefone.
@Mr.Xis muito obg pela ajuda, mas vou ter que tentar ligar lá de novo.
Então querida, se no seu extrato já consta que houve a TED e foi transferida para o Bradesco, a responsabilidade é dele. Vou dar uma sugestão. Em.vez de entrar em contato, vá a uma agência do Bradesco e tente conversar com um gerente para poder ajudá-la. Pelo menos nisso o Bradesco é empoderado e os gerentes tem boa vontade em tentar solucionar ou buscar onde está o erro da transação. Ele poderá lhe dar maiores informações do que ocorreu. Ligação não solucionará seu problema, neste caso.
Boa sorte querida.