Historico de Saldo

Seria interessante manter um histórico do saldo. Por exemplo, ao entrar no extrato e expandir uma compra que fiz no débito, mostrar o saldo que eu fiquei após essa compra

3 curtidas

Olá @Matdri, seja bem vindo!
Seria interessante, mas talvez fosse melhor criar uma aba específica para consultar o extrato por período, onde poderíamos ver todo histórico de saldo, relacionado com os gastos do período, sejam eles compras ou pagamentos.

6 curtidas

Outra boa sugestão alem de mostrar o saldo final do dia, ja presente na concorrencia,
Seria aplicar filtros como / Todos / Entrada / Saida / Futuros / com opção de selecionar o período.

3 curtidas

Ajudaria bastante mesmo ter pelo menos a exibição do saldo diário!

3 curtidas

Seria excelente o saldo diário. Alguns bancos digitais como o C6 Bank já possuem algo assim.

Não sei como é a implementação do c6, mas no Santander após qualquer movimentação na cc, quando você expande pra ver os detalhes ele te mostra o saldo depois da movimentação.

O do C6 é assim:

Interessante também, mais rápido para ver. Talvez uma implementação de ambos, como ficam em janelas separadas da pra colocar as duas sem poluição visual.

1 curtida

Interessante

Isso aí tem-se muito em livros caixa, que você faz os lançamentos e do lado do lançamento coloca o saldo remanescente. No extrato do Banco do Brasil também é assim.