Home Broker da Nubank

Dentro do app poderiam colocar uma sessão para investidores, principalmente compra e venda de ativos. #NubankAbreCapital

1 curtida

Acho que seria interessante lançar essa atualização no próximo ano,será que estão pensando nisso dado a comentários que tem surgido nas redes sociais?

2 curtidas

Pra não ficar para trás e conquistar mais clientes do que pode-se imaginar, ter uma plataforma de investimentos não seria má ideia, junto claro com o home broker

2 curtidas

Excelente ideia

1 curtida

Seria incrível.
Muito sucesso e parabéns pela idéia.

@Mxrxrv uma Boa Idéia sempre é bem Vinda :purple_heart:

Não sei se isso já tá sendo discutido e pensado, porém seria muito interessante o NuBank ter a sua própria plataforma de investimentos e HomeBroker. Isso seria, para mim, a cereja do bolo para ser disparado o melhor banco de todos!

12 curtidas

A idéia das plataformas é muito interessante. Pena que o Nubank ainda não tenha status de banco, mas sim de instituição de pagamentos.

3 curtidas

Queria saber se tem alguma previsão de implantação desse tipo de recurso, a qual tem no banco Inter, por exemplo, seria sensacional ver algo do tipo por aqui.

2 curtidas

Boa… galera tem alguma previsão???

:thinking:

Seria uma boa. Realmente o banco Inter tem vários opções de invertimentos coisa que não temos no Nu, vamos lá Nubank.
Sempre completo para agradar cada vez mais e mais.:smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Top id ia, tô esperando nub, mas faz um negócio legal

1 curtida

Ganhou mais um voto!

Alias é um dos motivos da NuConta não ser minha principal conta para guardar o dinheiro, eu prefiro de outro banco pela facilidade de o dinheiro da conta já ficar disponível no home broker também.

Alguma previsão desta funcionalidade ?

1 curtida

Eu apoio :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Bem que o roxinho podia tentar uma plataforma de investimentos com home broker!

6 curtidas

Certamente em breve, com a aprovação da compra da Easyinvest :wink:

12 curtidas

Olá @Amanda_Cavalcante seja bem vinda a comunidade Nubank!
Acredito que a Easyinvest (que agora é da Nubank) já permita o Home Broker.

1 curtida

Estou ansioso pra isso!

E depois do Home Broker é só fazer o IPO rs

1 curtida