Home Broker para os clientes Nu!

Alguém sabe informar se a empresa já pensa nessa possibilidade, na criação de um Home Broker para os clientes da Conta Nubank?
Seria interessante, visto que demais bancos disponibilizam essa facilidade, como o banco Inter.

Se tiverem links ou matérias que falem a respeito desse assunto, por favor, tragam aqui para a discussão.

Vamos trabalhar para trazer boas ideias e divulgá-las aqui na comunidade.

NuAbraços :purple_heart: :facepunch:

6 curtidas

Até hoje nunca ouvi nenhum posicionamento deles quanto a isso, mas acredito que um dia devam incrementar para se adaptar a concorrência. Seria legal também disponibilizarem ações na bolsa

4 curtidas

Acho que principal problema é que NU ainda não é um banco (apesar de na prática funcionar como tal), outros como BS2, inter etc são bancos.

1 curtida

aí a gente se lasca. Vão começar a agir para agradar os acionistas majoritários e os clientes vão ficando de lado, meu nobre.

na verdade acho que por isso funciona tão bem. Um banco tem uma complexidade bem maior, acredito que por ser apenas uma conta de pagamentos possibilita aplicarem várias medidas inovadoras e facilitadoras da nossa vida financeirizada.

1 curtida

Você acha que se o Nubank se tornar um banco de fato seria pior para os seus clientes? Eu vejo que se a empresa não diversificar na oferta de produtos, eles podem ficar pra trás, não sair do prejuízo contábil. Eu aposto muito no sucesso da empresa, embora ainda tenha receio em manter o dinheiro todo na conta, visto que ano após ano a empresa sempre declara prejuízo contábil, mesmo com aumento de faturamento, vide matéria do infomoney.

Expansão no ano de 2019, porém ainda com prejuízo contábil

Não vejo dessa forma, mas entendo seu ponto de vista.