Nu Broker

Sou investidor e sinto uma necessidade enorme de integração com meu banco preferido, e porque não um home broker próprio? Outros bancos já liberaram essa função, a nu bank não pode ficar para trás!!

14 curtidas

Se um dia o Nubank subir de categoria e virar um banco de verdade, ai sim eles talvez possam colocar essa função. Mas acredito que estão longe ainda disso, eles estão em fase de expansão, tanto que opera no negativo.

Não pode esquecer que o Nubank não é banco. E nem corretora. Mas tomara que venham novidades como essa sim mais adiante!

Onde se enquadra o Banco Inter, e o C6 então? Ambos tem o mesmo seguimento do Nu Bank e possuem ferramentas(Home broker) de investimento.
Seria um grande passo para conseguir acompanhar os concorrentes, além do ganho e incentivo para os usuários.

Seria bom

Ambos são bancos.
Que eu saiba, C6 bank não tem home broker, apenas CDB e fundos.

Só concorrem no cartão de crédito.

Sim LuckPass, eles possuem home broker.

Concorrem também em taxas, e programa de pontos, onde C6 sai na frente, com programa que rende 5 vezes mais e gratuito. E ambos, tanto C6 e Inter ganham nas taxas também, com maior quantidade de boletos e saque sem sem custo.

Por isso volto a dizer, meu banco online preferido é o NuBank, e para que ele volte a ficar em destaque e se quiser voltar a concorrer com os demais precisa suprir esses pontos onde estamos em débito.

Mas claro, tudo isso são sugestões, com foco primeiramente em uma ferramenta de investimento próprio.

Se o C6 já tem home broker, posta aí os prints pra gente conhecer.
Home broker do Inter não é novidade, eu mesmo utilizo há muito tempo.

Quer maior destaque que 20 milhões de clientes?
Nem sempre o importante é o que você faz, mas como você faz.

1 curtida

Em relação a “prints” da c6 na internet você encontra facilmente.

O intuito desse tópico é sugerir, abrir os horizontes e citar os pontos onde os concorrentes estão saindo na frente, como você está confortável com essa situação não se encaixa a você esse tópico.

Não existe nenhuma dúvida sobre o sucesso do NuBank, deixei bem claro que é minha preferência, por isso mesmo que faço questão de colocar esses pontos de possível melhoria para que se torne o número 1 e o usuário não precise dividir sua carteira entre outras opções.

Novamente reforço, é uma sugestão!

1 curtida

@Richard_Bricio, blz campeão?!

Já experimentou o ProfitPro da Neologica?

Os dois são Bancos de verdade. Nubank é só uma conta de pagamentos

1 curtida

seria uma boa ein @Richard_Bricio!