Home Broker da Nubank

Seria ótimo ter como negociar ações da B3 pelo app. Em geral eu transfiro pra conta da corretora pra poder fazer os aportes. Se desse pra fazer tudo por aqui, já adiantaria bastante.

73 curtidas

Essa é uma ótima idéia!

8 curtidas

Ótima dica. Mas acredito que isso vai demorar um pouco ainda. Pois nem débito foi liberado para todos os usuários ainda.

11 curtidas

Apoio demais a ideia! Um Home Broker do Nubank seria uma boa, especialmente se isento de taxa de corretagem e simples de operar.

20 curtidas

Gente, eu não sei com 100% de certeza, mas home broker não é só pra corretoras ou bancos que trabalham com negociações de investimentos?

Tipo, home broker é um sistema pra ver o que é melhor e o que negociar né hahahahah

Se a ideia é o Nubank passar a oferecer negociações de investimentos e essas coisinhas, fiquei interessada, pq ter um atendimento igual ao deles nessa área seria muito fantástico!
Não sei se a ideia deles é seguir pra esse lado, mas se um dia pensarem nisso, acho que seriam super bem vistos no ponto de atendimento ao consumidor.

12 curtidas

Sem taxa de corretagem e a facilidade de comprar e vender em poucos cliques, como tudo no nubank :wink:

Mas acho que isso vá demorar um pouco pra acontecer. Mas fico em uma imensa ansiedade por este momento.

11 curtidas

Gostei da idéia, quem sabe futuramente eles coloquem essa função.

6 curtidas

Se for corretagem zero será interessante? Senão nem adianta pois já tem na clear e banco inter por exemplo. Mas a ideia é excelente.

7 curtidas

Ia ser ótimo se a NuBank puder oferecer… Não ia tirar meu dinheiro de lá. Não só HomeBroker mas também outros produtos financeiros de renda fixa.

9 curtidas

A ideia é ótima, copiem o modo de operação do banco inter, sem cobrar corretagem, anuidade, taxas e etc… Podemos fazer os aportes sem custos!

8 curtidas

Na verdade eu prefiro o mercado cambial de moedas do que o de ações. Compra e vender pares de moeda no meu ver é melhor. Pra quem não conhece esse mercado é mais conhecido como Forex depois vocês podem olhar vão se interessar.

4 curtidas

Bem interessante o home broker para a compra e venda de ações e fundos imobiliários. Além disso, o próprio NUBANK poderia ofertar CDB, RDB, LCI e CRI, por exemplo, pra quem se interessa em renda fixa. Assim, o Nubank se tornaria um banco completo.

7 curtidas

Nesse caso, o Nubank poderia constituir uma corretora ou então uma distribuidora de títulos e valores mobiliários.

1 curtida

@LuisPaulo sensacional a ideia 100% apoiada!

2 curtidas

Seria excelente poder fazer todas as transações bancárias e investimentos numa única instituição. :wink:

3 curtidas

Seria perfeito, desta forma meu dinheiro ficaria o tempo inteiro na Nuconta e eu centralizaria tudo o que diz respeito à finanças.

3 curtidas

Sugestão para o Nubank, que tal vocês criarem uma plataforma de investimentos atrelada a NUconta com home broker e tudo mais, uma corretora do Nubank pra abalar com a concorrência. #Ficaadica #nubank #nuconta #nuinvestimentos

4 curtidas

Top,eu apoio essa ideia

1 curtida

Eu sonho com um HB do Nubank, seria genial poder fazer meus investimentos em ações, mesmo que fosse num app separado do Nubank, mas que fosse desenvolvido por eles.

4 curtidas

Seria muito bom se fizessem, mas com a taxa zero igual a da Clear. Atrairia muitas pessoas pois hoje só a clear faz taxa zero.

1 curtida