Geralmente o pagamento agendado se efetiva durante a madrugada. Por exemplo deixei um boleto agendado pra hoje e iria ser efetivado as 3:40 da madrugada.
Hoje também era o dia do meu pagamento e o dinheiro só ficou disponível as 07:00, ou seja deu falha no pagamento desse boleto e tive que agendar de novo.
Sugestão a efetivação do pagamento deveria ocorrer no horário do expediente bancário no máximo até às 16, pra que desse tempo de ocorrer todas compensações de receitas e despesas.
4 curtidas
Boa tarde, não entendo muito sobre agendamentos mas acredito eu claro vou testar depois pra ter certeza, mas mesmo dando falha por não houver saldo ele irá tentar novamente mais tarde.
Claro Não tenho certeza mas irei testar mas eu acredito que seja assim no sistema.
1 curtida
Não, ele não tenta de novo, tem que lançar de novo, orientação do chat
1 curtida
Eu tive um problema parecido com o Itaú. Antigamente eu deixava agendado um boleto e o pagamento sempre caia às 14h. Porém os depósitos feitos nos caixas eletrônicos na minha agência caiam sempre por volta das 16h. Então se eu depositasse um dinheiro no final de semana e tivesse um boleto agendado para segunda-feira, era muito provável que o boleto iria cair primeiro que o depósito. Hoje eles mudaram e a efetivação do agendamento ocorre às 19h.
Então acredito que com o tempo o Nubank deve corrigir isso tb.
Não, assim que ele cair efetivando ou não, ele não volta. Você tem que agendar de novo.
1 curtida