Desde ontem estou tentando realizar uma transferência via Pix para outra conta minha, mas a transação não é concluída. O valor aparece corretamente na tela com a mensagem “Enviando R$[valor] para a pessoa que gostaria de mandar”, mas logo em seguida o aplicativo trava e exibe a seguinte mensagem: “Algo deu errado com a transferência. Sua transferência não foi concluída. Reenvie o valor.”
Importante destacar que:
O aplicativo está atualizado;
Meus limites de Pix estão bem acima do valor que estou tentando enviar;
Os dados da chave Pix estão corretos;
Já tentei fazer transferências com valores menores e também não funcionou.
Gostaria de entender o que está causando esse problema e peço, por gentileza, o suporte de vocês para resolver isso o quanto antes.
Você precisa entrar em contato diretamente com o nubank pelo chat do aplicativo ou por telefone, aqui na comunidade somos todos clientes assim como você, não somos do suporte do nubank
Estou enfrentando alguns problemas no aplicativo e gostaria de uma ajuda:
O saldo que aparece na tela inicial do aplicativo não confere com os lançamentos. Não houve nenhum extrato ou movimentação recente que justifique o valor mostrado, e isso está me confundindo bastante.
Além disso, a função de pagar boletos usando CPF (consulta de boletos pelo CPF) está apresentando defeito. Ao tentar realizar o pagamento, o aplicativo fica carregando e, depois de um tempo, exibe uma mensagem dizendo para tentar novamente mais tarde.
Já tentei reiniciar o aplicativo e o celular, mas o problema persiste. Podem verificar o que está acontecendo?
Olá, tudo bem?
Estou enfrentando um problema com o app do Nubank. Já tentei apagar e reinstalar o aplicativo, mas o problema continua. Gostaria de uma ajuda para resolver isso o quanto antes.
Agradeço desde já pela atenção.
Problemas com pix geralmente é problemas no sistema do BC, não no app. Entre em contato com o atendimento via chat no seu app para tentar descobrir a verdadeira causa do erro na realização do seu pix.