: Houve um problema ao tentar realizar transferência via pix

Olá, equipe Nubank.

Desde ontem estou tentando realizar uma transferência via Pix para outra conta minha, mas a transação não é concluída. O valor aparece corretamente na tela com a mensagem “Enviando R$[valor] para a pessoa que gostaria de mandar”, mas logo em seguida o aplicativo trava e exibe a seguinte mensagem:
“Algo deu errado com a transferência. Sua transferência não foi concluída. Reenvie o valor.”

Importante destacar que:

• O aplicativo está atualizado;
  • Meus limites de Pix estão bem acima do valor que estou tentando enviar;
  • Os dados da chave Pix estão corretos;
  • Já tentei fazer transferências com valores menores e também não funcionou.

Gostaria de entender o que está causando esse problema e peço, por gentileza, o suporte de vocês para resolver isso o quanto antes.

Agradeço desde já pela atenção.

Atenciosamente,
benicio

5 curtidas
13 curtidas

Você precisa entrar em contato diretamente com o nubank pelo chat do aplicativo ou por telefone, aqui na comunidade somos todos clientes assim como você, não somos do suporte do nubank

1 curtida

Oi @benicio20, seja bem-vindo à comunidade.

Consegui resolver seu problema com o atendimento do Nubank?

Quando puder, nos dê um feedback!? :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Olá, equipe Nubank!

Estou enfrentando alguns problemas no aplicativo e gostaria de uma ajuda:

1. O saldo que aparece na tela inicial do aplicativo não confere com os lançamentos. Não houve nenhum extrato ou movimentação recente que justifique o valor mostrado, e isso está me confundindo bastante.

2. Além disso, a função de pagar boletos usando CPF (consulta de boletos pelo CPF) está apresentando defeito. Ao tentar realizar o pagamento, o aplicativo fica carregando e, depois de um tempo, exibe uma mensagem dizendo para tentar novamente mais tarde.

Já tentei reiniciar o aplicativo e o celular, mas o problema persiste. Podem verificar o que está acontecendo?

1 curtida

Olá, tudo bem?
Estou enfrentando um problema com o app do Nubank. Já tentei apagar e reinstalar o aplicativo, mas o problema continua. Gostaria de uma ajuda para resolver isso o quanto antes.

1 curtida

Problemas com pix geralmente é problemas no sistema do BC, não no app. Entre em contato com o atendimento via chat no seu app para tentar descobrir a verdadeira causa do erro na realização do seu pix.

Aqui somos uma comunidade de clientes.

Para entrar em contato com o atendimento Nubank clique aqui :backhand_index_pointing_down:t3:

6 curtidas