Ideia besta

A nubank cresceu rapidamente em pouco tempo, fez o que os bancos de hoje não fazem/ fizeram em décadas, a ideia seria mudar os nomes dos cartões para se desvincular ainda mais de bancos atrasados com serviços péssimos e defasados.

Exemplo cartão Gold, Platinum, black/infiniy, poderiam ter outro nomes mais elaborados.

Por exemplo, aqui na comunidade, li um tópico sobre os Rewards, o cartão com a pontuação da nubank depois de um tempo eles mandam um cartão metálico se não me engano. pra quem viaja muito, o cartão poderia ter um nome diferente, “nubank heart Gold”

Pra quem gosta de viajar e se aventurar por aí, o heart Gold faz alusão ao pokemon do game boy, “ser aventureiro, viajar para caçar pokemon”

Para quem é nubank normal, o cartão poderia se chamar nubank soldier dream (abertura do cdz-asgard) tradução sonho do soldado.
O nubank é excelente, quem não tem nubank sonha em ter, e o soldado vem da patente baixa refere ao plano gratuito, sem Rewards…

Enfim, a ideia é besta, serve mais como uma brincadeira e quem sabe a nubank pode mudar esses nomes se for possível é claro, e deixem suas sugestões de nomes

1 curtida

Os nomes Mastercard Gold, Mastercard Platinum, MasterCard Black, Visa Gold, Visa Platinum e Visa Infinity são da bandeira e não do banco.

O nubank poderia criar apelidos como você sugeriu, mas para mudar as categorias teria que trocar a bandeira e se desvincular da Mastercard - o que não é uma boa ideia.

2 curtidas

A ideia seria só dar apelidos, mas utilizando eles, para não ficar com nome repetitivos, e como são nós outros bancos

https://cardesivo.com.br/stickers-cartao-de-credito

Este site resolve para ti. :laughing: