Dica para Nubankers Platinum

Poucas pessoas tem ele, eu mesmo não possuo pela nubank, mas a dica de hoje é relacionado aos Cartões Mastercard Black e Platinum, seja pelo Nubank ou por outro banco, clientes destas duas categorias tem acesso ao concierge da mastercard, que é um serviço muito útil no dia-a-dia, o concierge possuí descontos em compras e é um serviço totalmente gratuito, eu descobri recentemente, e fiquei pasmo que até lembrete de evento é possível solicitar.
No cadastro é solicitado o número do cartão para validar, então clientes gold infelizmente não possuí acesso.
Mas o que eu mais achei legal nesse serviço, é estar além das viagens, então até indicação de filmes e séries é possível pedir, muito útil para quem já zerou a netflix.
Nesse momento onde o melhor é ficar em casa, contar com uma assistência dessas é algo bem útil ao meu ver, então precisei compartilhar com vocês, não me recordo se é possível esse tipo de posts, mas fica a dica. :crazy_face:

No site abaixo é possível conhecer mais sobre o serviço:
Cartão de crédito Mastercard Platinum | Cartão ideal para viagens seção concierge

15 curtidas

Ótimo dica, Gabs!
Usei esse serviço pela primeira vez esse ano.
Havia entrado em contato para pedir o seguro viagem e quando ficou pronto me mandaram por e-mail. Para minha surpresa, junto com 2 roteiros completinhos com dicas de hospedagem, passeios e hotéis da cidades que iria. :airplane: :world_map:

4 curtidas

Meu platinum chegou essa semana, ainda não sei exatamente quais as vantagens. Mas vou dar uma pesquisada, obrigada

5 curtidas

Nunca usei esse serviço por achar meio “besteira”.

Mas vou dar uma chance e fazer um teste, assim tiro minhas próprias conclusões. Valeu pela dica :wink:

1 curtida

Não é nada besteira, e tipo, eles tem benefícios muito legais, até desconto em loja de presentes e tals, eu recomendo muito ligar porque o atendimento é bem personalizado.

1 curtida

Acho que a maior vantagem do Platinum é essa, tipo a assistência para viagens e assistência pessoal, é bem legal, eu recomendei porque por ser 24 horas eu liguei de madrugada e fui super bem atendido, e fiquei impressionado e precisei compartilhar haha.

2 curtidas

Nossa que incrível, eu ainda não usei para viagens, foi mais para ajudar a achar um presente pro dia das mães, mas com certeza na próxima viagem usarei

Como eu tenho acesso a esses benefícios? É algum aplicativo que baixa?

Esses benefícios são oferecidos pela própria Mastercard. Abaixo segue o site deles para mais detalhes :wink:

Não entendi bem como funciona kkk, mas estou fuçando… Obrigada!

1 curtida