Ideia para nova tabela de coin back

Olá pessoal, venho compartilhar com vocês minha sugestão para atualizar as recompensas e requisitos para os níveis de 1 a 7 no NuCoin.

Neste novo modelo novos usuários teriam que adquirir 1000NCN para participar e passariam a ganhar coinback de 0,10NCN por R$1,00 gasto no Nubank.

Todos os atuais usuários teriam um downgrade em seu nível, por exemplo quem é nível 7 cairia para o nível 6, mas passaria a receber 1,5NCN por R$1,00 gasto. Os atuais usuários do nível 6 cairiam para o nível 3, mas passariam a receber 0,50NCN por real gasto.

Já os demais nível cairiam para o nível 1.

Creio que essas medidas dariam um novo “gás” no programa, já que muita gente teria iria querer subir de nível e receber os novos ganhos de 0,25 até 2 NCN por real gasto. E ninguém seria prejudicado uma vez que todos teriam um bônus automático nos ganhos atuais pela correção da tabela por nível.

5 curtidas

Não curti.

Seria um sonho e se acontecesse eu certamente acordaria e ficaria bravo. :sweat_smile:

8 curtidas

Creio que a paridade 1:1 Nucoin e Real já é suficiente, mas se aumentarem o bônus em todos os níveis não ficarei triste com isso.

2 curtidas

Juntar por juntar, melhor juntar lacre de latinha, que dá pra trocar ou transformar em coisas com mais utilidade.

O que vai “resolver” o programa Nucoin é trazer utilidades, e isso vai depender dos patrocinadores oferecerem utilidade, o Nubank sendo o primeiro da fila.

Está demorando? Está! Muito!! Mas seguimos aguardando.

13 curtidas

Não acho que a sugestão iria agregar.

Assino embaixo.

6 curtidas

tambem nao ficaria bravo com os bonus mais cair do 6 para o 3 ai acho muita perca se caisse para o cinco dependendo da quantidade para chegar no 6 novamente acharia interessante

1 curtida

A pesar de no primeiro momento talvez dar um UP, no longo prazo teremos maior oferta de moedas com mesma quantidade de dinheiro indo para o pool.

Para mim dilui o investimento de quem vem participando do programação dês do começo e aumenta o risco.

Não gostei da sujestão.

1 curtida

Completamente inviável, como seria sustentável a cada 1000 reais que você gasta no cartão que vai pagar daqui um mês praticamente, receber 1000 reais em coinback :rofl::rofl: suas compras passariam a ter custo 0!

1 curtida

Concordo com o @FernandoLacerda , mudar o sistema de pontuação só traria mais desorganização e desconfiança no token, o que realmente vai dar valor a moeda é o propósito, o que fazer com ela, juntar nucoin por juntar eu junto moedas de 1 real :rofl:

2 curtidas

Me refiro a paridade de bonificação, não a equivalência de valores… A cada real gasto, você ganha um Nucoin… Esse seria o topo, o limite, o teto, o cume…

Com certeza não amigo. Essa é a maior de todas as falácias…

Quem em sã consciência manteria R$500.00,00 congelados para obter um retorno de R$2.112,00?

Quando a Nucoin bater R$1,00 não existirá mais níveis 7. Mas raciocina para saber o porquê.

1 curtida

Eu vou dizer o porquê: O nível 6 garantirá um retorno de mais de R$1.900,00 apenas com as operações em cripto.

Tem que usar a cabeça galera. Não deixem que outros pensem por vocês e ditem o que é verdade e o que é mentira. Provem por vocês mesmos.

A galera tem que entender que essa distribuição de níveis atual provavelmente foi testada diversas vezes, em vários modelos matemáticos, antes de ser lançada !

5 curtidas

Realmente! Pensando desta maneira não haveriam mais nível 7, muito menos 6, 5, 4, ou qualquer outro, um ótimo ponto! Porém ele acaba sendo mais um argumento para a insustentabilidade da paridade de preço…

Creio que a ideia inicial do Nu nunca foi simplesmente criar um token como mais um “cashback” como a maioria utiliza hoje, já que infelizmente é a única forma…
O objetivo é trazer parcerias e dar finalidade aos nucoins.

Não é bem assim Theo, mas você está no caminho.

Tenho uma ideia melhor.

Parceiros, parceiros, parceiros.

De brinde:

Benefícios, benefícios, benefícios.

3 curtidas

Está mais para um pesadelo.

Isso mesmo. Compartilho contigo deste entendimento.

Gostei da ideia. :slightly_smiling_face:

4 curtidas