IDEIA / SOLUÇÃO: Cartão com valor simbólico

Agora pouco estava lendo esse tópico: [TUTORIAL] Valor da compra MAIOR do que o limite e pensei:
Essa seria uma grande ideia para ajudar aqueles que não tem crédito pré aprovado a conseguirem realizar compras com o cartão na modalidade crédito.

EXPLICANDO:
A NuBank poderia liberar a função crédito para todos com um valor simbólico de R$1,00 (um real). Esse cartão se tornaria uma espécie de cartão pré pago onde você poderia pagar a fatura com um valor a mais (Ex: R$100,00) e utilizar esse Pagamento Antecipado para realizar compras onde só aceitam a modalidade crédito e não débito.

ASSIM OS PROBLEMAS DESSE TÓPICO AQUI: Decepcionado com o NuBank SERIAM TOTALMENTE RESOLVIDOS.

O que acham?

4 curtidas

Já se falou até mesmo em “Calção” acho que é isso.

Seria uma opção também.

1 curtida

Eu acho que envolveria negociação com a bandeira (ou não?). Talvez eles já tenham negociado, mas isso foi o máximo que o Nubank conseguiu (até porque concorrentes do Nu não tem isso).
Penso assim porque quase todos os cartões pré-pago que eu vi até agora são da Visa, o que achei curioso.

Mas acho isso uma ÓTIMA ideia. Eu até fiz um cartão pré-pago por desconhecer essa função de pagamento antecipado para “aumentar” o limite. -_-
E eu costumava usar mais a função crédito mais por leves “emergências” e para compras online, que não tem débito e boleto é complicado (exceto quando rola mais desconto hehehe).