Idéias da NuCommunity Sendo Utilizadas Pelo Nubank

Nossas ideias postadas aqui na comunidade está aos poucos sendo implantadas .

Recentemente tivemos a função “Cofrinho” lançada em fase de testes ainda, mas que em breve chegará para todos.
(Essa função foi muito pedida pelo pessoal)

E logo abaixo temos mais uma função que foi lançado para melhorar ainda mais a nossa experiência com a Nuconta.

Ou seja, devemos ainda mais usar essa comunidade como uma ferramenta para novas idéias para cada dia mais melhorar a nossa experiência, mas claro que sem perder o bom humor e a ajuda sobre dúvidas que vários membros tem por aqui.

Deixem ai suas ideias e sugestões de melhorias :v:t5:

18 curtidas

Uma sugestão seria uma forma de inserir tags nos depósitos na nuConta para facilitar a identificação do mesmo !!

4 curtidas

Bem vindo a comunidade @Tiago_Farias seria ótimo mesmo, as vezes me perco nas movimentações da Nuconta, com as tags igualmente no cartão seria muito bom.

2 curtidas

Exatamente, com isso teríamos mais controle das fontes dos depósitos e transferências pra nossa nuConta

1 curtida

Creio que em breve teremos isso.

1 curtida

Ideia maravilhosa, Tiago! Inclusive, foi algo que recorri e não consegui - realmente faz muita falta. Alô Nuu… @Jhonatan.bc :purple_heart:

3 curtidas

@LucasGouveia se eles seguirem assim, creio que logo virá essa função, não deve ser tão difícil implementar ela no app.

2 curtidas

Também acredito nisso, Edson. Creio que logo logo seremos surpreendidos. :raised_hands:t3: @Edson_Sousa

1 curtida

@LucasGouveia com certeza, Nubank sempre surpreendendo a gente.

2 curtidas

A minha crítica quanto a isso é somente que eu acho q eles deveriam anunciar, as novidades em testes, primeiramente aqui, pra nós.

2 curtidas

Sim, vdd, mas em questão de liberar eles sempre liberam pra uma certa quantidade de pessoas para depois liberar para todos.

1 curtida

Ou até mesmo ter uma interatividade com o blog deles.

1 curtida

Muito bom saber que eles estão de olho em nossos pedidos!

1 curtida

Tô mega ansioso pra liberarem essa função pra mim, vai ser uma maravilha

2 curtidas

Cá quem diria que teríamos um banco tão interativo assim :clap::clap::clap::clap: Nu tá de parabéns

2 curtidas

Isso mesmo, seria ótimo.

2 curtidas

Né, espero que sempre sejam assim, pessoal da comunidade está com muitas ideias boas.

2 curtidas

@Gabriel_1 vdd, estou no aguardo tb, pra mim vai ser uma mão na roda.

2 curtidas

Esse é o diferencial né :purple_heart:

2 curtidas

Concordo plenamente com você. Agora para frente é só evoluir e criar mais idéias para o Nu ficar de olho. Nós desejos dos Nus!

1 curtida