Indicação a novos clientes

Poderia existir uma pontuação para novos clientes indicados e aceitos pela nubank o que vocês acham ?

3 curtidas

Não entendi bem o que seria essa pontuação… Poderia explicar melhor a sua idéia?

1 curtida

@Andeluiz Não entendi oque queria dizer com pontuações, poderia dar mais explicações?

1 curtida

Possuo um outro cartão e cada indicação de novos clientes bem sucedida recebo pontos ,acumulando dá para trocar por vários produtos e descontos.

2 curtidas

Mas quando indicamos é difícil alguém ser aceito

1 curtida

Por isso mesmo uma indicação de uma pessoa com um bom histórico financeiro vale muito muitas pessoas não são aceitas pelo seu histórico financeiro que não condiz com o da nubank

1 curtida

Super concordo. Exemplo: R$ 15,00 por cada indicação. @Nubank

1 curtida

Eu iria criar um tópico falando da mesma coisa. Mas ja aproveito e falo aqui, acredito que quanto mais visu um tópico tiver, haverá mais chances de ele ser visto pela equipe Nu. Enfim…
Seria incrível que houvesse alguns tipo de bonificação para as indicações que damos. Então… funcionaria assim: A cada indicação com final feliz, você ganharia 1 ponto. Totalizando 100 indicações = 100 pontos poderia trocar por desconto na fatura ou até trocar por pontos Rewards. Tipo 100 pontos indica = a 100 pontos rewards. Ou 100 pontos indica = a 10 reais de desconto. Claro isso são exemplos, de pé no chão. Obviamente teriam de realizar cálculos para ver as possibilidades. Pensa só, a Nu ganha e nós também. Afinal, mais clientes = mais investimentos. O que acham?

1 curtida

Essa ideia ficou tão boa q até eu me impressionei. Palmas pra mim. :rofl::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

Muito boa a idéia concordo plenamente com você isso iria incentivar mais as indicações e clientes com um bom histórico financeiro

1 curtida