Boa tarde tropa ROXA, Alguém com problemas além de mim para transferir ? não está carregando histórico de conta, nem enviando pix / ted ultima tentativa 11:49
Opa eai \o/
Aqui está a mesma coisa
to com fome e não consigo tirar da poupança
aqui também está assim, estou ligando no 0800 pra ver se tenho alguma resposta, o dinheiro simplesmente desapareceu, fiz um pix no valor aproximado de 500 reais para outra conta minha, e nao chegou lá, porém saiu o saldo da conta nubank
aqui voltou ao normal, pelo menos pra tirar da poupança.
Boa tarde, Alguém com problemas além de mim para transferir PIX ? não está carregando histórico de conta, nem enviando pix / ted ultima tentativa 12:00
Esta manhã fui fazer um pix para minha outra conta, porem o aplicativo ficava apresentando “falha de conexão” quando atualizei o saldo da minha conta nubank, o valor que eu fiz o pix foi deduzido, porem olhei no destinatário do pix e o valor nao estava lá.
Já alternei entre WIFI - 3G - 4G, verifiquei se o app estava atualizado e reiniciei o celular.
Liguei na ouvidoria (20 minutos de espera e nao fui atendido), liguei no sac e a ligação so cai e ninguém me atende
Tô com o mesmo problema
Fiz um Pix o dinheiro saiu da conta e o destinatário não recebeu o dinheiro
Fez agora 11h ? eu fiz entre 11h e 11h30
Esse horário
Olá pessoal bom dia tudo bem ?
Estou com o mesmo problema no APP, pelo oque vi na comunidade é um bug no aplicativo e estão trabalhando nisso.
Vamos aguardar \o/
Ocorreu a mesma coisa com meu namorado e ele não consegue atendimento por nenhum dos canais, estou achando falta de respeito e já estou mudando de banco pra minha conta pessoal.
Acabei de receber um email dizendo que houve um problema na minha transferencia PIX.
Olhei na minha conta e o dinheiro voltou… Ufa
Deve ter sido alguma instabilidade. Aqui no meu tb tva mas já voltou.
Mesma situação aqui, acabei de fazer um PIX, o dinheiro saiu da conta e não caiu na conta de destino (nem voltou ainda para a conta Nubank).
Aguarde mais um tempo pra ver, se n voltar ao normal, aí vc entra em contato a instituição.
o problema é que nao atendem… liguei nos 2 0800 deles varias vezes e nao consegui ser atendido, mas sempre chegava email com o protocolo do atendimento (que nao aconteceu)
Exatamente, também não recebi nenhum e-mail, nem de saída do valor e nem de retorno ou algo do tipo. Tô desesperado aqui.
Olá amigo! Deve ser alguma instabilidade ou ta fora de sistema.
Um vez tb fiz um Pix do BB para NU e demorou cerca de 20 minutos para ser efetivado…
Tudo será resolvido…
Eu tbm to com o mesmo problema