Informações sobre estabelecimentos na fatura

Já sabemos que, nas faturas, vem o nome do estabelecimento que nem sempre é o nome fantasia, principalmente quando compramos de pessoas que usam aquelas maquininhas pessoais.
não sei se com todos acontece isso, mas as vezes volto para ver a fatura, e alguns gastos tenho que ficar “forçando” a memória para lembrar o que era, pois o nome não ajuda a relembrar do estabelecimento.
Um exemplo: comprei em um supermercado chamado “Comercial Esperança”, mas na fatura vem escrito “Atacado e Auto Serviço”. se eu voltar depois de um mês, dificilmente vou lembrar quem é este tal de “Atacado e Auto Serviço”
o bom é que pelo app, dá pra ir lá e mudar, posso renomear para o que eu quiser. ótimo.

só queria que implementassem uma melhoria a mais nisso.
que esta mudança que faço, fosse de certa forma “permanente”.
por exemplo. da forma como está hoje, eu mudo nesta compra, mas se eu fizer outra compra neste mesmo estabelecimento, eu tenho que ir e mudar de novo. eu queria que, quando eu mudasse o nome de algum estabelecimento, ele guardasse isso em algum lugar e a partir daí, toda vez que eu comprar neste estabelecimento ele mostrasse o nome novo que eu dei, e não o que vem por padrão. pode até mostrar os dois, mas colocar também o meu.

escrevi demais…rs…se ficou confuso, eu reescrevo.

9 curtidas

Realmente seria muito útil, pois grande parte das compras tenho que ficar alterando também os nomes, o que gera demanda e é um saco, sem contar as tags erradas, se você for 50x em X estabelecimento vai ter que alterar todas as vezes, isso acaba sendo ruim, pra quem gosta de se manter organizado.

Eu também altero o nome de todas as compras que faço. Ajuda bastante na organização e também permite que eu veja facilmente quanto gastei naquele estabelecimento.

Seria muito bom mesmo se essas alterações fossem salvas. Ia ser bem mais prático!

3 curtidas

Sim, bem pensado! Excelente sua ideia, seria como “apelidar” o estabelecimento comercial.

1 curtida

Não ficou confuso não. Muito bem escrito.
:metal::grinning:

1 curtida

excelente idéia

Pois é… quando eu comecei a alterar, pensei que ficava automático nas futuras compras. Ledo engano rs.

Deixei de renomear por causa disso, só altero quando é um nome bem estranho que fica difícil de reconhecer a compra. Espero que implementem essa ideia.

Seu texto está ótimo :blush:

3 curtidas