gente que tristeza, oq fizeram com o design da fatura??? meu Deus, antes ficava escrito certinho oq tinha comprado e onde, agora fica o nome da loja igual uns bancos convencionais por aí q nem pode alterar o nome da compra alguém tem uma solução?
**cheguei agr na comunidade
*vou ver outros tópicos, as vezes alguém ja comentou
Fala @Nathan_Santtos, boas vindas à NuCommunity!
Ué, por aqui ainda dá pra alterar o nome e a categoria, além de adicionar tags.
De qual tela você está falando, especificamente?
as faturas antigas e a atual por exemplo, vc clicava pra abrir a fatura ele mostrava as tuas compras (se vc mudasse o nome da compra, iria mostrar do jeito q vc escreveu), porém agora esta mostrando o nome das lojas, ai pra ver o nome q eu coloquei eu tenho q clicar na compra isso mudou tem 2 ou 3 dias, assim q atualizou
Bem vindo ao Nu Community.
Realmente reparei nesse bug em compras recentes. Eu alterei o nome da compra na linha do tempo, mas na fatura parcial não consta a alteração. Creio que esse problema se estenda também na fatura em PDF.
é nessa sim, porém esta dessa forma apos a atualização da ultima semana
ai por exemplo, ali na fastshop eu coloquei (nome do produto que comprei) e não fica mais, somente quando clico na compra
Você está com a versão antiga @endydealmeida.
E detalhe: não aparece mais a localização do estabelecimento.
é vdd mesmo, espero q seja momentâneo, ou que aprimorem essa versão, pois mudaram algo funcional pra colocar isso ai
Sei não @Nathan_Santtos, prefiro não contar com isso.
Pelo menos a exibição da localização pode acontecer de não voltar, essa é a tendência, pois há custos ao Nubank, pois a API não é grátis pra eles. Mas de resto acho que eles deveriam arrumar, aparentemente é só um bug entre o Card da transação e as informações da fatura.
Entendi! Aparentemente o nome alterado do estabelecimento não está sendo replicado na tela da fatura mesmo.
Realmente, mesmo estando na última versão disponível para iOS (7.8.3) parece que a minha tela é mais antiga comparando com a do @Nathan_Santtos.
Por aqui a localização já não funcionava há anos, então pelo menos aquele espaço está sendo aproveitado par alguma coisa!
Eu acho que não volta mais, já que na nova interface nem existe mais espaço para ela.
Eu sempre usei a opção de alterar nome dos estabelecimentos nas compras feitas no crédito, por muitas vezes o nome do estabelecimento é muito diferente do que aparece na fatura, ou gosto de renomar com o nome do item que comprei, o nome da pessoa pra quem comprei (compro coisas pras pessoas aqui de casa usando meu cartão) e ultimamente percebi que quando alteramos o nome da compra, esse nome não é alterado na fatura, quando clico na compra o nome que alterei aparece, mas não consta na lista da fatura, isso ficou muito ruim pra mim que faço a “listinha” das pessoas pra me pagarem pq não vejo mais os nomes que atribui.
Isso é um bug, é uma mudança real? Está acontecendo com mais alguém?
Nas fotos eu adicionei o nome “PAGO” na compra, mas não aparece a alteração na lista da fatura.
E aí, @Artur tudo bem?
Pelo que tô vendo é uma mudança mesmo. Algumas pessoas estão relatando a mesma dificuldade, o que é uma pena! O que posso te orientar é colocar como sugestão a volta de como era antes neste tópico aqui, além de relatar sua insatisfação no chat do App para que seja formalizada a reclamação!
Obrigado pelas dicas, farei isso.
Vale lembrar que seu cartão é pessoal e intransferível, então, não é uma boa ideia usar essa justificativa para a reclamação. Além disso, utilização fora do seu perfil de gastos ou de renda pode causar bloqueio ou o cancelamento do cartão.
Eu também percebi isso. Agora se é um bug eu não sei informar, mas acredito que quando se altera o nome da compra no card na linha do tempo, também deveria alterar na fatura, pois essa é a mecânica que sempre observei.
pois é Artur, aqui em casa idem, compro coisas pra mim, pro meu irmão, esposa, e coloco no nome da compra a quem pertence, pois gosto da organização, fora q diversas vezes o nome do estabelecimento é enorme ou bagunçado digamos, espero de verdade que seja um bug temporário por causa da mudança de design, sendo q quando clicamos na compra esta o nome que colocamos a gosto