Nome da compra não refletindo na fatura

gente que tristeza, oq fizeram com o design da fatura??? meu Deus, antes ficava escrito certinho oq tinha comprado e onde, agora fica o nome da loja igual uns bancos convencionais por aí q nem pode alterar o nome da compra :woozy_face::woozy_face::woozy_face: alguém tem uma solução?
**cheguei agr na comunidade
*vou ver outros tópicos, as vezes alguém ja comentou

1 curtida

Fala @Nathan_Santtos, boas vindas à NuCommunity!

Ué, por aqui ainda dá pra alterar o nome e a categoria, além de adicionar tags.

De qual tela você está falando, especificamente?

14 curtidas

as faturas antigas e a atual por exemplo, vc clicava pra abrir a fatura ele mostrava as tuas compras (se vc mudasse o nome da compra, iria mostrar do jeito q vc escreveu), porém agora esta mostrando o nome das lojas, ai pra ver o nome q eu coloquei eu tenho q clicar na compra :man_facepalming:t5: isso mudou tem 2 ou 3 dias, assim q atualizou :woozy_face:

1 curtida

Bem vindo ao Nu Community.

Realmente reparei nesse bug em compras recentes. Eu alterei o nome da compra na linha do tempo, mas na fatura parcial não consta a alteração. Creio que esse problema se estenda também na fatura em PDF.

2 curtidas

É nessa tela aqui?

Se for, pra mim aparentemente está normal:

3 curtidas

é nessa sim, porém esta dessa forma apos a atualização da ultima semana
ai por exemplo, ali na fastshop eu coloquei (nome do produto que comprei) e não fica mais, somente quando clico na compra :frowning:

2 curtidas

Você está com a versão antiga @endydealmeida.

4 curtidas

E detalhe: não aparece mais a localização do estabelecimento.

3 curtidas

é vdd mesmo, espero q seja momentâneo, ou que aprimorem essa versão, pois mudaram algo funcional pra colocar isso ai :man_facepalming:t5::woozy_face:

1 curtida

Sei não @Nathan_Santtos, prefiro não contar com isso. :confused:

2 curtidas

Pelo menos a exibição da localização pode acontecer de não voltar, essa é a tendência, pois há custos ao Nubank, pois a API não é grátis pra eles. Mas de resto acho que eles deveriam arrumar, aparentemente é só um bug entre o Card da transação e as informações da fatura.

2 curtidas

Entendi! Aparentemente o nome alterado do estabelecimento não está sendo replicado na tela da fatura mesmo. :slightly_frowning_face:

Realmente, mesmo estando na última versão disponível para iOS (7.8.3) parece que a minha tela é mais antiga comparando com a do @Nathan_Santtos.

Por aqui a localização já não funcionava há anos, então pelo menos aquele espaço está sendo aproveitado par alguma coisa! :sweat_smile:

Eu acho que não volta mais, já que na nova interface nem existe mais espaço para ela.

6 curtidas

Eu sempre usei a opção de alterar nome dos estabelecimentos nas compras feitas no crédito, por muitas vezes o nome do estabelecimento é muito diferente do que aparece na fatura, ou gosto de renomar com o nome do item que comprei, o nome da pessoa pra quem comprei (compro coisas pras pessoas aqui de casa usando meu cartão) e ultimamente percebi que quando alteramos o nome da compra, esse nome não é alterado na fatura, quando clico na compra o nome que alterei aparece, mas não consta na lista da fatura, isso ficou muito ruim pra mim que faço a “listinha” das pessoas pra me pagarem pq não vejo mais os nomes que atribui.

Isso é um bug, é uma mudança real? Está acontecendo com mais alguém?

Nas fotos eu adicionei o nome “PAGO” na compra, mas não aparece a alteração na lista da fatura.


8 curtidas

E aí, @Artur tudo bem?
Pelo que tô vendo é uma mudança mesmo. Algumas pessoas estão relatando a mesma dificuldade, o que é uma pena! O que posso te orientar é colocar como sugestão a volta de como era antes neste tópico aqui, além de relatar sua insatisfação no chat do App para que seja formalizada a reclamação!

13 curtidas

Obrigado pelas dicas, farei isso.

5 curtidas

Vale lembrar que seu cartão é pessoal e intransferível, então, não é uma boa ideia usar essa justificativa para a reclamação. Além disso, utilização fora do seu perfil de gastos ou de renda pode causar bloqueio ou o cancelamento do cartão.

13 curtidas

Eu também percebi isso. Agora se é um bug eu não sei informar, mas acredito que quando se altera o nome da compra no card na linha do tempo, também deveria alterar na fatura, pois essa é a mecânica que sempre observei.

3 curtidas

pois é Artur, aqui em casa idem, compro coisas pra mim, pro meu irmão, esposa, e coloco no nome da compra a quem pertence, pois gosto da organização, fora q diversas vezes o nome do estabelecimento é enorme ou bagunçado digamos, espero de verdade que seja um bug temporário por causa da mudança de design, sendo q quando clicamos na compra esta o nome que colocamos a gosto :sweat: