Com base nas informações do open finance de outros bancos conectados, e com algumas informações como o registrato do bacen, ou negativação de cpf, o nubank poderia criar uma aba no app que mostre um pouco sobre a realidade financeira atual da pessoa.
Com uma nota geral, como se fosse um score interno. E com orientações e direcionamentos sobre como melhorar a situação financeira.. dicas rápidas e etc.
As informações o nubank com certeza já tem. Só basta disponibilizar para o usuário do app, para ajudar a melhorar a vida financeira. Seria muito bom.
Como informado, o Nu já tem seu Score interno. Certo que poderia criar outro de acordo com sua sugestão, mas isso pode causar certa confusão para muitos clientes.