Informações urgentes

Tentei criar uma conta no Nubank, porém o cadastro informa que foi concluído com sucesso e que eu aguardasse 1 hora.
Essa 1 hora vem de muitos meses atrás, tentei novamente esses dias e fui informada que meus produtos foram cancelados por questão de segurança, porém não tenho nenhum produto, nem cartão nunca recebi, mando e-mail no me ajuda e as respostas são sempre as mesmas, o que ocorre, alguém pode me falar?
E detalhe, tentei contato pelo telefone e o atendimento eletrônico pede o CPF, e rapidamente responde que encontrou meu cadastro, porém eu não consegui essa conta nunca, nem cartão, absolutamente nada, isso está virando descaso, a falta de informação correta

2 curtidas

Olá @Mary55, nesta ligação foi chegou a ser atendida? O que disseram?

12 curtidas

Nossa, muito estranho isso. Será que alguem usou seu cpf anteriormente?? muito estranho.

4 curtidas

Bom dia, não sei se o CPF foi usado, mas como resolvo essa situação?
Você consegue me orientar?

Obter o Outlook para Android

1 curtida

Bom dia, na ligação a pessoa me disse que não poderia fazer nada por ali, que eu mandasse um e-mail para o me ajuda.nubank.com.br, e foi isso que fiz, mas o retorno que tive foi o mesmo, que por questões de segurança cancelaram todos os meus serviços nubank, sendo que nem cheguei a ser notificada que minha conta foi criada, somente o cadastro deu certo.
Porém para mim no app sempre aparece a mesma página, tudo roxo e para eu aguardar 1 hora.

Obter o Outlook para Android

1 curtida