Informações

Oi boa tarde tudo bem gostaria saber cartão de crédito pode fazer para pessoas deficientes q são apontados e como q é isso queria fazer meus pedidos a prazo e quero comprar só pouco de cada vez

1 curtida

Olá @Jessica_Lorranna, Seja Bem Vinda! Você gostaria de solicitar o cartão é isso?

Isso queria saber informações da nubank como q é isso eu posso escolher data poder fazer pedido da parcela e vamos supor fizo dois pedidos uma de 1 ano parcela e outro só uns 3 parcela posso pagar por mês no nubank todo mês msm data certinho ?? E fazer pedido na loja virtual? E sobre internacional com frete tbm como que é?

E outra débito é poupança??

Olá @Jessica_Lorranna, Tudo bem com você?
Bem eu vou tentar lhe ajudar. O Nu é um serviço para pessoas, independente de sua forma física, psiquica, genero etc. Assim a qualquer momento você pode pedir a abertura de conta. Coisa boa né? :partying_face:
Serviços de cartão de crédito, como o valor de parcela e quantas normalmente são escolhidos por você no momento da compra. Já o dia de pagamento da fatura é escolhido por você, dentro dos dias oferecidos pela Nu, assim podendo se programar em melhor data, ou seja, aquele dia que a gente sabe que cai o dinheirinho na conta e tá livre pra pagar e gastar tudo :sweat_smile:
Débito é um tipo de pagamento imediato assim como o dinheiro, porém sem as cédulas, utilizando assim a quantia presente na conta.
Espero ter ajudado :heart_decoration:

2 curtidas

Há sim endenti então para deficientes pode abrir conta, e como assim vou saber cair dinheiro na conta mas libera assim pagar tudo parcela q comprei??sou ruim endenter e primeira vez saber sobre o informações do nubank é como se fosse pagando parcela notinha da loja o q pago por mês o crédito é isso se eu entendi mais ou menos?:thinking: Vale pena abri conta não fico divida para depois não ?

1 curtida

O crédito acredito que tenha entendido, é um dia do mês que você paga o valor de compras podendo ser parceladas ou não.
O débito é quando você compra na hora com o dinheiro que tem em conta.
Acredito que vale a pena abrir sim, o próprio aplicativo da Nu é bem funcional para nos guiarmos em controle de finanças.
Bora ser Nu também :heart_decoration:

Bem vinda @Jessica_Lorranna

Oi há sim agora sim endenti q legal estou pensando sim iteresar vou testar fazer compras com crédito tomara seja certo para mim deixa te falar sobre crédito internacional vale pena comprar tbm pq estou pensando comprar maquiagem de lá são mais baratos e boa e frete não sei se vale pena acho fica cara o frete pagando com cartão parcelado acho fica pouco caro ??:thinking: E tbm e outra sobre débito pode tbm eu deposita na conta do débito cartão de crédito faz os dois tanto crédito e débito ou tem q ser separados??

E tbm tenho outro msm quando depois cadastrei tudo da conta e liberou poder começar fazer pedido e msm não chegou cartão já pode começar fazer pedido msm não chegou cartão ??