Instabilidade da aba das caixinhas

A alguns dias estou tendo o problema de não conseguir visualizar as minhas caixinhas. A aba sempre fica com aquela animação de atualização mas não me deixa ver meu dinheiro e por consequência também me impede de operar. Meu celular é galaxy S23 ultra, já percebi que existem outras incompatibilidades no layout do aplicativo, como botões do app que ficam embaixo dos botões da tela do celular. Fico curioso com como tenho perda de desempenho no app do Nu com um celular top de linha.

2 curtidas

Olá! Esse não é um comportamento esperado do App. Já tentou verificar se há uma atualização pendente na Playstore ou limpar o cache do App para ver se tem alguma melhoria? Pergunto mais por ser um procedimento padrão, visto que normalmente volta a funcionar, mas qualquer coisa se puder, nos mantenha atualizado. :handshake:

14 curtidas

Oi @LuizRodrigo tudo bom?

Eu também tenho um S23U.
Você fala com relação a exibição da caixinha na aba de investimentos neh?
As vezes já notei que a aba de investimento fica um pouco lenta em determinados horários. Mas não é algo que acontece sempre.
Eu fui testar agora e aqui abriu.

Se você quer apenas listar as suas caixinhas (sem ser pela tela de investimento) tem a opção de ir pelo icone circular de “Caixinhas” que fica na tela inicial . Antes ele ficava no inicio, mas agora é um dos últimos, testa ai e me diz depois.

Agora se você quer ver mais algum outro investimento, seria o caso de falar no chat para relatar a instabilidade caso ela siga de forma constante para você.

10 curtidas

Oi, @LuizRodrigo!

Aconteceu exatamente isso comigo ontem, ainda perguntei para alguns amigos se estava acontecendo com eles também, e fui informado por eles que estava normal. A minha soluçao foi limpar o cache e tentar abrir novamente, como o @ranielreis orientou.

Tente fazer isso e depois nos atualize se deu certo! :grin:

10 curtidas

De fato, tem cerca de duas semanas que está ocorrendo uma instabilidade (demora) na exibição do conteúdo relacionado aos investimentos.

Mesmo limpando o cache, o problema persiste. Aparentemente, em horários esporádicos.

Inclusive, nesse exato momento não consigo acessar a aba de investimentos clicando no ícone da tela principal. Fica em loop infinito.

Meu aparelho: Moto Z2 Play

7 curtidas