Instabilidade no App: 25/09

exatamente… o meu app também esta assim

2 curtidas

Tenho contas a pagar e estou em pânico ja!!

1 curtida

Estou na fila do supermercado e meu aplicativo não estar funcionando! E agora NuBank? O que eu faço?

2 curtidas

Isso não pode acontecer! Em caso de urgência a gente fica de mãos atadas sem saber o que fazer :person_facepalming:

1 curtida

Menos mal que não foi só comigo, ainda bem que existe a comunidade pra gente entender um pouco a situação, pensei que minha conta tinha ido para as pampulhas.

Fui pagar e o app não abriu, mais consegui passar o cartão de debito pelo menos.

1 curtida

Estou tentando entrar no banco mas sem sucesso informo meu CPF mas aparece erro.

3 curtidas

Gente nada ainda ?

2 curtidas

Tem que aguardar um pouco, estão com instabilidade

1 curtida

Sinto muito pelo transtorno que está passando.

3 curtidas

2 curtidas

geral provavelmente, no top da pagina eles informaram

A Nubank ultimamente está deixando a desejar viu. Muito difícil comunicação e poucas soluções. :thinking:

6 curtidas

O meu também está assim! Uso
o app pelo telefone e nem ando mais com cartão. O Nubank é o único banco que tenho. Simplesmente estou sem dinheiro
Na rua, não faço e nem recebo pix.

2 curtidas

Como que aguarda se precisa utilizar o cartão???

1 curtida

Pensei que era somente EU tava desesperada aqui

2 curtidas

Se tá ruim pra vcs imagina pra mim, q to aqui numa lanchonete esperando a nubank voltar pra pagar meu salgados e a coca pelo Pix pra ir embora (sumi meu cartão) kkkkk mas vamos aguardar né tropinha Jajá volta, o foda é que pra quem trabalha com o app acaba se prejudicando de alguma forma, mas fazer o que né… Esperar kkkk fiquem com Deus irmãos :purple_heart:

5 curtidas

Erro ao logar, meu app deslogou e só está dando erro e hoje preciso pagar minha fatura.

4 curtidas

É uma oscilação, mas daqui a pouco resolvem.

Pensando em migrar para o Inter,tenho ele a 6 anos nunca tive problemas…preocupada já com o Nubank

2 curtidas

Olá, boa noite! Muito obrigada.

4 curtidas