Eu também nao consigo conectar meu nubank, este banco esta ficando muito desonesto.
Deixa de ser cruzeta e vai estudar português.
Oscilação de sistemas tem infinitas formas de se manifestar.
obg obg
Olá @Matheus_Gomes_De_Fre @Jennyfer_silvah
No momento está ocorrendo uma oscilação no acesso ao aplicativo do Nubank e muitos clientes foram desconectados automaticamente da sua conta e estão enfrentando o mesmo problema.
Sugiro que aguarde, em breve tudo estará normalizado.
O Nubank já está ciente dos problemas e trabalhando para normalizar todos os serviços em breve.
O time está trabalhando para reestabelecer o acesso.
O app atualizou, em 25.09.2024, e não reconhece o CPF, só fica “não foi possível carregar informações. Tente novamente.”
Em nota, a empresa informou que “está ciente das oscilações no aplicativo e trabalhando para restabelecer seu pleno funcionamento o quanto antes”.
aconeceu agora, na hora que mais precisava dele
Olá, boa noite!
Meu app Nubank está abrindo de forma como se eu não possuísse conta. Porém eu possuo, e mesmo digitando meu CPF ele não aceita e da erro.
Já atualizei o app até a última versão disponível e também reiniciei meu celular. Conseguem me ajudar? Como faço para resolver??
Conta nubank nao abre, alguem pra esclarecer o que acontece ??
Tomara que já venha com o pacote de benefícios
A mesma coisa comigo
Ainda fora do ar! Qual prazo de retorno??
Olá @A_Pernambucanas
No momento está ocorrendo uma oscilação no acesso ao aplicativo do Nubank e muitos clientes foram desconectados automaticamente da sua conta e estão enfrentando o mesmo problema.
O Nubank já está ciente dos problemas e trabalhando para normalizar todos os serviços em breve.
O meu TB está fora
Aqui também, e o pior. Só percebi quando fui passar uma compra e o cartão foi negado, tive que pagar com o Next. Eu centralizo todos os meus gastos no Nubank mas diante desses transtornos e situações vexatórias eu acho perigoso, inclusive. Quem garante que nosso dinheiro está protegido? Vou migrar.
a minha tbmm, nao consigo acessar
Olá @Ronan93
Mesmo aqui