Instabilidade no App: 25/09

Eu também nao consigo conectar meu nubank, este banco esta ficando muito desonesto.

1 curtida

Deixa de ser cruzeta e vai estudar português.
Oscilação de sistemas tem infinitas formas de se manifestar.

1 curtida

obg obg

1 curtida

Olá :wave:t2: @Matheus_Gomes_De_Fre @Jennyfer_silvah

No momento está ocorrendo uma oscilação no acesso ao aplicativo do Nubank e muitos clientes foram desconectados automaticamente da sua conta e estão enfrentando o mesmo problema.

Sugiro que aguarde, em breve tudo estará normalizado.

O Nubank já está ciente dos problemas e trabalhando para normalizar todos os serviços em breve.

O time está trabalhando para reestabelecer o acesso. :handshake:

4 curtidas

O app atualizou, em 25.09.2024, e não reconhece o CPF, só fica “não foi possível carregar informações. Tente novamente.”

3 curtidas

Em nota, a empresa informou que “está ciente das oscilações no aplicativo e trabalhando para restabelecer seu pleno funcionamento o quanto antes”.

aconeceu agora, na hora que mais precisava dele

2 curtidas

image

1 curtida

Olá, boa noite!
Meu app Nubank está abrindo de forma como se eu não possuísse conta. Porém eu possuo, e mesmo digitando meu CPF ele não aceita e da erro.
Já atualizei o app até a última versão disponível e também reiniciei meu celular. Conseguem me ajudar? Como faço para resolver??

2 curtidas

Conta nubank nao abre, alguem pra esclarecer o que acontece ??

2 curtidas

Tomara que já venha com o pacote de benefícios :rofl:

2 curtidas

A mesma coisa comigo

1 curtida

Ainda fora do ar! Qual prazo de retorno??

1 curtida

Olá :wave:t2: @A_Pernambucanas

No momento está ocorrendo uma oscilação no acesso ao aplicativo do Nubank e muitos clientes foram desconectados automaticamente da sua conta e estão enfrentando o mesmo problema.

Sugiro que aguarde, em breve tudo estará normalizado.

O Nubank já está ciente dos problemas e trabalhando para normalizar todos os serviços em breve.

O time está trabalhando para reestabelecer o acesso. :handshake:

5 curtidas

Olá :wave:t2: @gabriela_bacellar

No momento está ocorrendo uma oscilação no acesso ao aplicativo do Nubank e muitos clientes foram desconectados automaticamente da sua conta e estão enfrentando o mesmo problema.

Sugiro que aguarde, em breve tudo estará normalizado.

O Nubank já está ciente dos problemas e trabalhando para normalizar todos os serviços em breve.

O time está trabalhando para reestabelecer o acesso. :handshake:

5 curtidas

O meu TB está fora

2 curtidas

Aqui também, e o pior. Só percebi quando fui passar uma compra e o cartão foi negado, tive que pagar com o Next. Eu centralizo todos os meus gastos no Nubank mas diante desses transtornos e situações vexatórias eu acho perigoso, inclusive. Quem garante que nosso dinheiro está protegido? Vou migrar.

7 curtidas

a minha tbmm, nao consigo acessar

2 curtidas

Olá :wave:t2: @Ronan93

No momento está ocorrendo uma oscilação no acesso ao aplicativo do Nubank e muitos clientes foram desconectados automaticamente da sua conta e estão enfrentando o mesmo problema.

Sugiro que aguarde, em breve tudo estará normalizado.

O Nubank já está ciente dos problemas e trabalhando para normalizar todos os serviços em breve.

O time está trabalhando para reestabelecer o acesso. :handshake:

4 curtidas

image
Mesmo aqui

1 curtida