Instabilidade no App: 25/09

Aparece erro ao logar

2 curtidas

O Nu já informou que já está ciente das oscilações no aplicativo e está trabalhando para restabelecer seu pleno funcionamento, o quanto antes.

6 curtidas

Boa noite , meu app da nubank saiu sozinho e aparentemente ele atualizou, mas não consigo mais entrar nele , fica so carregando , é algum problema na rede?

7 curtidas

Erro ao acesso no aplicativo. O aplicativo pede CPF para o acesso e não roda. Dá erro . Percebi isso porque recebi uma ligação estranha dizendo sobre uma compra desconhecida com cartão de crédito. Fui ver no aplicativo se estava tudo bem e já não pude acessar.

1 curtida

O Nubank já está ciente dos problemas e trabalhando para normalizar todos os serviços em breve.

Fique tranquilo, em breve tudo estará normalizado.

1 curtida

Olá, minha mãe criou uma conta para menor de idade para mim, porém depois que ela faleceu não estou tendo acesso a minha conta e nem ao meu dinheiro.

1 curtida

E eu que to presa no 99 por q não consigo fazer o pix e o homem n que deixar eu sair
E todo meu dinheiro ta nessa conta

2 curtidas

Sou de João pessoa pb não estou conseguindo abrireu aplicativo

Olá :wave:t2: @tatianebrys

No momento está ocorrendo uma oscilação no acesso ao aplicativo do Nubank e muitos clientes foram desconectados automaticamente da sua conta e estão enfrentando o mesmo problema.

Sugiro que aguarde, em breve tudo estará normalizado.

O Nubank já está ciente dos problemas e trabalhando para normalizar todos os serviços em breve.

4 curtidas

Eu também pede CPF e só da erro

2 curtidas

Olá :wave:t2: @Brendha_Santos1

No momento está ocorrendo uma oscilação no acesso ao aplicativo do Nubank e muitos clientes foram desconectados automaticamente da sua conta e estão enfrentando o mesmo problema.

Sugiro que aguarde, em breve tudo estará normalizado.

O Nubank já está ciente dos problemas e trabalhando para normalizar todos os serviços em breve.

4 curtidas

Olá :wave:t2: @Jrbs_Reserva

No momento está ocorrendo uma oscilação no acesso ao aplicativo do Nubank e muitos clientes foram desconectados automaticamente da sua conta e estão enfrentando o mesmo problema.

Sugiro que aguarde, em breve tudo estará normalizado.

O Nubank já está ciente dos problemas e trabalhando para normalizar todos os serviços em breve.

5 curtidas

Volta o backup gente a atualização deu errado, preciso pagar minha fatura

2 curtidas

Também estou de mãos atadas aqui no posto,estou pensando em deixar o celular empenhado pra ir pegar o cartão em casa.

1 curtida

Olá :wave:t2: @Denis_Alves6

No momento está ocorrendo uma oscilação no acesso ao aplicativo do Nubank e muitos clientes foram desconectados automaticamente da sua conta e estão enfrentando o mesmo problema.

Sugiro que aguarde, em breve tudo estará normalizado.

O Nubank já está ciente dos problemas e trabalhando para normalizar todos os serviços em breve.

10 curtidas

Meu Nubank desconectou, queria saber o por que :unamused:

3 curtidas

sera que nao tem perigo de ser hacker ?

Acho que é geral sou de Campinas/SP e aqui também caiu.

Meu aplicativo não está abrindo a minha conta

3 curtidas

Não, não. É só uma instabilidade da plataforma. O Nunbak já está trabalhando para normalizar.

2 curtidas