Instabilidade no App: 25/09

O TechTudo entrou em contato com o banco (Nunbank) para obter mais informações sobre a falha. Em nota, a empresa informou que “está ciente das oscilações no aplicativo e trabalhando para restabelecer seu pleno funcionamento o quanto antes”.

7 curtidas

Olá :wave:t2: @Riscieri_Muratori

No momento está ocorrendo uma oscilação no acesso ao aplicativo do Nubank e muitos clientes foram desconectados automaticamente da sua conta e estão enfrentando o mesmo problema.

Sugiro que aguarde, em breve tudo estará normalizado.

3 curtidas

Sim o meu saiu bem na hora que fui confirmar se tinha caido um pix

3 curtidas

Gente alguém tá conseguindo acessar a conta?

4 curtidas

Olá, meu app deslogou automaticamente e agora quando acesso aparece o NuBusiness, alguem pode me ajudar nesta questão porque não tenho conta pj, comente a fisica. e Não pretendo criar, e pede para logar nessa nova forma. devo aguardar ou o que devo fazer ? desde já obrigado.

Olá :wave:t2: @Marco-Pinheiro

No momento está ocorrendo uma oscilação no acesso ao aplicativo do Nubank e muitos clientes foram desconectados automaticamente da sua conta e estão enfrentando o mesmo problema.

Sugiro que aguarde, em breve tudo estará normalizado.

3 curtidas

O Nunbank já informou que já está ciente das oscilações no aplicativo e está trabalhando para restabelecer seu pleno funcionamento, o quanto antes.

4 curtidas

Eu pensei o mesmo, no sábado ele apresentou instabilidade em pagamento também, fica difícil assim

2 curtidas

Quando volta a funcionar o app. Estou preso na loja precisando pagar. Estão ameaçando eu aqui.

4 curtidas

Qual foi do app não está funcionando?

1 curtida

Mais um aqui!

2 curtidas

Se foi nosso $$

Para de imventar história, oscilacao, isso nao tem nada de oscilacao, na verdade a nubank nao deu nenhuma posicao oficial sobre o problema, entwo vc e do time de suporte do app, e ta dando uma nota oficial? Pq se nao for, para de fica falando isso de oscilacao, oscilacao e se eu entrar no app e nao conseguiir fazer um pix, no caso TODOS usuarios foram deslogados, e é como se o app estivesse sem NENHUMA funcionalidade

1 curtida

O Nubank já está ciente dos problemas e trabalhando para normalizar todos os serviços em breve.

5 curtidas

Está ocorrendo uma instabilidade e o Nubank já está ciente.

2 curtidas

Tou preso no posto de combustível :fuelpump: e agora?

1 curtida

Jesus Cristo precisamos realizar transações

2 curtidas

Muito obrigado!:+1:

2 curtidas

Olá :wave:t2: @svmaz e @Jessyka_Pereira

No momento está ocorrendo uma oscilação no acesso ao aplicativo do Nubank e muitos clientes foram desconectados automaticamente da sua conta e estão enfrentando o mesmo problema.

Sugiro que aguarde, em breve tudo estará normalizado.

O Nubank já está ciente dos problemas e trabalhando para normalizar todos os serviços em breve.

6 curtidas

Qual a previsão!!!

2 curtidas