Instabilidade no App: 25/09

Olá :wave:t2: @Gabriel76

No momento está ocorrendo uma oscilação no acesso ao aplicativo do Nubank e muitos clientes foram desconectados automaticamente da sua conta e estão enfrentando o mesmo problema.

Sugiro que aguarde, em breve tudo estará normalizado.

7 curtidas

Devem resolver rápido assim espero…

2 curtidas

Olá :wave:t2: @Lucianamori

No momento está ocorrendo uma oscilação no acesso ao aplicativo do Nubank e muitos clientes foram desconectados automaticamente da sua conta e estão enfrentando o mesmo problema.

Sugiro que aguarde, em breve tudo estará normalizado.

5 curtidas

Vou migrar para um banco tradicional.
Viver com o cool na mão não é possível.
Sabem se o Nubank tem garantia do BC ?

4 curtidas

Obrigado por avisar, isso deixa a gente mais tranquilo.

2 curtidas

O app está com instabilidade não estou conseguindo acessar minha conta.

1 curtida

Não consigo entrar na minha conta :triumph::triumph::face_with_symbols_over_mouth:

Eu que agradeço :blush::purple_heart:

2 curtidas

Em nota, a empresa informou que “está ciente das oscilações no aplicativo e trabalhando para restabelecer seu pleno funcionamento o quanto antes”.

5 curtidas

Olá :wave:t2: @Paulo_Pardinho

No momento está ocorrendo uma oscilação no acesso ao aplicativo do Nubank e muitos clientes foram desconectados automaticamente da sua conta e estão enfrentando o mesmo problema.

Sugiro que aguarde, em breve tudo estará normalizado.

7 curtidas

O mesmo passando aqui na minha conta!!

2 curtidas

Meu aplicativo está fora do ar, saiu da minha conta e não carrega!!!

2 curtidas

Estou com o mesmo problema, não consigo entrar e nem ligar para o nubank.

3 curtidas

Exatamente amigo, já fiquei nervoso aqui precisava pagar, e usar aqui e não entrava de jeito nenhum, fui deslogado, agora tô até mais tranquilo, vendo que não sou só eu uffa kkk

2 curtidas

Olá :wave:t2: @WellAlmeida

No momento está ocorrendo uma oscilação no acesso ao aplicativo do Nubank e muitos clientes foram desconectados automaticamente da sua conta e estão enfrentando o mesmo problema.

Sugiro que aguarde, em breve tudo estará normalizado.

7 curtidas

Mais alguem esta vom problema em acessar o app

1 curtida

Nunca passei uma vergonha tão grande … Gastei e na hora de pagar o aplicativo não funciona minha cara caiu no chao

3 curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/t/conta-nubank-est%C3%A1-com-instabilidade/613710/10?u=svmaz

2 curtidas

Olá :wave:t2: @Natasha_Campos

No momento está ocorrendo uma oscilação no acesso ao aplicativo do Nubank e muitos clientes foram desconectados automaticamente da sua conta e estão enfrentando o mesmo problema.

Sugiro que aguarde, em breve tudo estará normalizado.

5 curtidas

Olá :wave:t2: @Felipe_Cesa_De_Lucca

No momento está ocorrendo uma oscilação no acesso ao aplicativo do Nubank e muitos clientes foram desconectados automaticamente da sua conta e estão enfrentando o mesmo problema.

Sugiro que aguarde, em breve tudo estará normalizado.

6 curtidas