No momento está ocorrendo uma oscilação no acesso ao aplicativo do Nubank e muitos clientes foram desconectados automaticamente da sua conta e estão enfrentando o mesmo problema.
Sugiro que aguarde, em breve tudo estará normalizado.
Teve uma vez que aconteceu algo parecido no C6, como eu tinha o black deles consegui falar com um Carbon Partner pelo WhatsApp que me deu uma atenção sobre o que estava acontecendo e me tranquilizou até que o aplicativo voltou ao normal, só que no Nubank todo atendimento é dentro do aplicativo aí não tem nem como falar com ninguém para saber de algo.
Idem. Estou com o mesmo problema. Achei até que seria comtemplado com o Ultravioleta
Corri na App Store para atualizar o aplicativo e fui conferir o e-mail.
Tinha uma atualização disponível, executei.
Conferi o e-mail, nenhuma mensagem do Nubank.
Tentei logar novamente e não consegui. Até cheguei na parte de inserir a senha mas voltou para a tela inicial.
Fiquei preocupado. Vim verificar a comunidade.
O relato dos colegas me tranquilizaram em parte, pelo menos não estou sendo vítima de nenhum golpe.
O lado negativo é que deve ser mais um problema de instabilidade no aplicativo
Aconteceu o mesmo comigo, fiquei com muito medo de terem roubado minha conta. Aparente é só um problema técnico.
Mais cedo recebi uma notificação estranha de que recebi o valor de R$1 de estorno de alguma compra que fiz, mas não faz sentido nenhum.
Espero que o app volte logo.