Instabilidade no App: 25/09

Olá :wave:t2: @Josilainem84

No momento está ocorrendo uma oscilação no acesso ao aplicativo do Nubank e muitos clientes foram desconectados automaticamente da sua conta e estão enfrentando o mesmo problema.

Sugiro que aguarde, em breve tudo estará normalizado.

7 curtidas

Instabilidade total ,não consigo acessar para pagar.

2 curtidas

Erro de login , não entra na conta, precisava pagar o rapaz aqui, e um erro ou algo mais sério??

4 curtidas

Falhando aqui também.

2 curtidas

Já tem varios relatos de instabilidade! só resta aguardar

5 curtidas

Boa noite, o meu tbm

1 curtida

Aplicativo nao quer abrir hj dia 25/07/24

Ja fiz todos os procedimentos e nada

Ok obrigada

1 curtida

tomei logout bem na hora de finalizar uma compra. agora não entra mais

1 curtida

Teve uma vez que aconteceu algo parecido no C6, como eu tinha o black deles consegui falar com um Carbon Partner pelo WhatsApp que me deu uma atenção sobre o que estava acontecendo e me tranquilizou até que o aplicativo voltou ao normal, só que no Nubank todo atendimento é dentro do aplicativo aí não tem nem como falar com ninguém para saber de algo.

3 curtidas

ja estava com receio, pensei ter sido hackeado

2 curtidas

Boa tarde, alguém está com dificuldade para entrar no app do Nubank? o meu parou não carrega.

1 curtida

Estou tentando entrar no app do banco, mas não consigo. Esta com algum problema ou instabilidade?

Nem brinca irmãozinho

Sim. Instabilidade no APP do Nubank em várias regiões do Brasil. Já já deve estabilizar…

4 curtidas

Quando me enviaram deu tudo certo, só não consigo entrar na conta, um descaso. Nenhum pronunciamento até agora

1 curtida

Primeiro foi o parcelamento do cartão de crédito que não funciona, agora o aplicativo saiu do ar… Tudo no dia que vence minha fatura…!!!

2 curtidas

Idem. Estou com o mesmo problema. Achei até que seria comtemplado com o Ultravioleta :heart_eyes:
Corri na App Store para atualizar o aplicativo e fui conferir o e-mail.
Tinha uma atualização disponível, executei.
Conferi o e-mail, nenhuma mensagem do Nubank. :smiling_face_with_tear:
Tentei logar novamente e não consegui. Até cheguei na parte de inserir a senha mas voltou para a tela inicial.
Fiquei preocupado. Vim verificar a comunidade.
O relato dos colegas me tranquilizaram em parte, pelo menos não estou sendo vítima de nenhum golpe.
O lado negativo é que deve ser mais um problema de instabilidade no aplicativo :expressionless:

1 curtida

Sim vários clientes estão relatando essa instabilidade

3 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo, fiquei com muito medo de terem roubado minha conta. Aparente é só um problema técnico.
Mais cedo recebi uma notificação estranha de que recebi o valor de R$1 de estorno de alguma compra que fiz, mas não faz sentido nenhum.
Espero que o app volte logo.

2 curtidas